Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Encontro com mulheres empreendedoras em Marília

Notícias 22 de junho de 2018

 


Mulheres empreendedoras de Marília, criam conselho e promovem evento de conscientização no Estoril Hotel

A Associação Comercial e Industrial (ACI) de Marília promoverá no mês que vem, na cidade de Marília, importante encontro envolvendo as mulheres empreendedoras marilienses, como forma de fortalece o Conselho da Mulher Empresária (CME-Marília) a ser constituído, dentro do planejamento da atual diretoria da Acim que pretende destacar a mulher e o jovem com grupos segmentados. “A mulher já provou que é de fundamental importância para a classe empreendedora”, afirmou Adriano Luiz Martins, presidente da associação comercial local, ao promover reuniões e encontros entre as mulheres empresárias, e agora a constituição formal do conselho. “Queremos que elas participem de forma ativa ajudando no desenvolvimento do comércio varejista de Marília”, frisou o dirigente mariliense.

O encontro de sensibilização da mulher empreendedora será realizado no dia 18 de Julho, as 8 horas, nas dependências do Estoril Hotel, ao custo individual de R$ 25,00, com a realização final de um almoço entre as participantes. “Estamos convidando e atraindo mulheres diferenciadas de nossa comunidade, que passarão a ter voz e vez nas atividades da associação comercial”, falou Adriano Luiz Martins que espera a participação de um grande número de mulheres de Marília e região. “Não é porque se trata de um grupo da associação comercial de Marília que mulheres de cidades vizinhas não possam participar do evento”, comentou ao abrir a possibilidade para que grupos de mulheres de cidades como: Garça, Pompeia, Assis, Ourinhos, Tupã, entre outras mais próximas participem. “Nós de Marília já participamos com o nosso grupo de mulheres de eventos em outras cidades”, recordou Adriano Luiz Martins ao lembrar da participação do grupo mariliense em evento realizado na cidade de Franca, por exemplo, recentemente.

Dentre as atrações deste encontro em Julho estão: Joana D’Arc Félix de Souza, cientista e PHD em química pela Universidade de Harvard, além de Sheila Limão, expositora de temas motivacionais. “Serão assuntos oportunos e mostrarão como o público feminino tem espaço nas decisões e ações”, reforçou Adriano Luiz Martins ao apontar os temas como: “Cases de sucesso”, apresentado por Joana D’Arc Félix de Souza e “Mulheres que fazem a diferença”, por Sheila Limão. “O importante é que as mulheres compreendam que elas precisam fazer parte das decisões e ações”, reforçou o presidente da associação comercial ao colocar a secretaria da Acim a disposição para mais informações e para a retirada dos convites.

LANÇAMENTO – Com a constituição do grupo fundador do Conselho da Mulher Empresária, o lançamento oficial acontecerá no dia 14 de Agosto, nas dependências do Golden Palace, quando acontecerá o “Connect Acim – conectando você ao mercado”, que contará com as presenças de diversos expositores, inclusive do historiador, Leandro Karnal, em evento que será realizado das 14 as 22 horas, em Marília, com networking, palestras, exposição de estandes e distribuição de brindes. “Neste dia faremos o lançamento oficial do conselho, que passará a integrar nossa diretoria”, disse Adriano Luiz Martins ao fortalecer o trabalho da mulher junto a classe produtiva da cidade.

#
Eficaz Comunicação Empresarial Ltda – ME
Telefone:(14) 98137.7189 (Vivo)
E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br
Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros
Skype: marciomedeiros8020
www.facebook.com/EficazComunicacaoEmpresarial

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE