Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Empresas de Pompeia com acesso rápido a crédito

Notícias 13 de maio de 2022

Empresários da cidade de Pompeia e região estão sendo convidados para participarem do Programa Empreenda Rápido, do Governo do Estado de São Paulo, em parceria com o Sebrae e Associação Comercial e Empresarial de Pompeia, que será realizado de forma eletrônica nos dias: 16, 17, 18, 19 e 20 de maio, das 19 as 21 horas. “Esta atividade é para aqueles que querem se capacitar para obtenção de linhas de crédito”, disse o presidente da associação comercial local, Rinaldo José Traskini, ao convocar os empreendedores interessados a não perderem esta oportunidade. “O assunto é delicado e complexo, por isso, a necessidade de uma capacitação com pessoal especializado”, disse o dirigente ao colocar o posto do Sebrae Aqui, na sede da associação comercial pompeiana, para mais informações.

 

Esta capacitação visa empreendedores dos segmentos de MEI, ME e EPP, oferecendo certificado bem como acesso a informações específicas para se ter acesso às linhas de crédito do Banco do Povo Paulista, por exemplo. “Aqueles que querem mais informações sobre a capacitação devem entrar em contato através do número telefônico: (14) 99825-9061, via aplicativo “whatsapp” que é mais prático”, disse a gerente administrativa da associação comercial pompeiana, Valdenice Aparecida Lacerda Valderramas ao disponibilizar, também, o acesso eletrônico para inscrição imediata via Internet para obtenção das vagas limitadas: https://docs.google.com/forms/d/1cmihXCeL_UJHkV5vKO2OY2fmKSMx53EJSvGCvVdlVAc/edit. “Realizando a inscrição, o interessado já receberá o acesso da plataforma próximo a data de início do curso”, avisou.

 

De acordo com Rinaldo José Traskini este programa é interessante, afinal, o participante conhecerá detalhes de temas oportunos para a busca de linhas de crédito que podem fortalecer a empresa. Temas como: Planejamento em tempos de crise, Fidelização, Vendas e Fluxo de Caixa. “É importante conhecer o “Crédito Certo” para o próprio negócio e garantir acesso recursos financeiros em situações privilegiadas”, comentou o dirigente que acredita num bom número de participantes em virtude da retomada da economia com a pandemia flexibilizada. “O momento agora é produzir, afinal, dois anos parados complica a vida de qualquer um”, opinou o presidente da associação comercial de Pompeia.

 

O Empreenda Rápido é o programa do Governo do Estado de São Paulo que visa incentivar o empreendedorismo por meio de cursos de qualificação e linhas de crédito exclusivas. Lançado em julho de 2019, o Programa Empreenda Rápido é uma iniciativa do Governo de São Paulo em parceria com o Sebrae-SP. Também fazem parte do programa o Centro Paula Souza, responsável pelos cursos de qualificação profissional que são oferecidos, o Banco do Povo, Desenvolve SP e Jucesp. O Programa Empreenda Rápido é voltado tanto para quem deseja abrir empresa quanto para quem já empreende e quer expandir o próprio negócio. Os participantes do programa têm orientação e suporte desde o momento da abertura do seu empreendimento, passando pela qualificação, até a obtenção de crédito para financiar os próprios projetos. Baseado em seis pilares: Qualificação técnica; Qualificação empreendedora; Formalização e regularização; Inovação, tecnologia e produtividade; Acesso a crédito e Acesso a novos clientes, o Empreenda Rápido Gov/Sebrae-SP auxilia empreendedores formais e informais.

 

LEGENDA – O Posto do Sebrae Aqui em Pompeia fica na sede da associação comercial e empresarial da cidade

LEGENDA/FOTO – ARQUIVO: Fachada 130522 A

 

#

Eficaz Comunicação Empresarial Ltda – ME

Telefone:(14) 98137.7189 (Vivo)

E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br

Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros

Skype: marciomedeiros8020

www.facebook.com/EficazComunicacaoEmpresarial

Instagram: eficaz.comunicacao

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE