Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Empresários do grupo de negócios da ACE retomam às reuniões presenciais

Notícias 20 de setembro de 2021

Respeitando todos os protocolos recomendados, os empresários que fazem parte do grupo de negócios Unace, da Associação Comercial Empresarial (ACE) de Jundiaí retomam as reuniões presenciais nesta semana.

Nesta terça-feira, às 7h, é a reunião do grupo Avante. No momento destaque da semana a membro Aline Volanti falará sobre o tema ”Você Realmente Conhece seu Direito?”.

Já na quinta-feira, durante o encontro entre os empresários do grupo Prima, o tema destaque será “Sucessão Patrimonial”, com Paulo Humberto Freitas.

O presidente da ACE, Mark William Ormenese Monteiro, comemora a retomada, mas observa que as reuniões dos grupos não pararam, mesmo durante os momentos de maior restrição por conta da pandemia. “O Unace continuou suas atividades em encontros online e os membros tiveram resultados muito positivos.”  Segundo ele, de janeiro até 31 de agosto deste ano, os dois grupos geraram quase R$ 4 milhões em negócios fechados.

Para as reuniões presenciais desta semana, os convidados interessados em participar podem entrar em contato pelo whatsApp (11) 96387-6099. O valor é R $ 30.

 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE