Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Empresárias recebem visita da presidente do Conselho estadual da Mulher Empreendedora

Notícias 26 de agosto de 2021
Na tarde desta quarta-feira, 25, o Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura(CMEC) da ACE, recebeu a visita da presidente do Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura (CMEC) da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), Ana Cláudia Badra Cotait.
O objetivo do encontro foi apresentar as ações dos conselhos e promover o fomento ao empreendedorismo feminino.

Participaram do encontro a presidente do CMEC São João, Vera Sassaron Pandini; as conselheiras Sílvia Melo, Raquel Faria Fonseca da Silveira, Graziela Arruda Pio e Maria Regina Candido de Almeida Dias; representantes do Credisan, Ligia Mendes e Priscila Martins Turganti. Também esteve presente o presidente da ACE, Luís Fernando de Melo; o gerente da ACE, Raphael de Padua Medeiros e o vice-presidente da FACESP RA 16, José Eduardo Rodrigues de Carvalho.

CONSELHO DA MULHER
O Conselho da Mulher Empreendedora é mantido pela Associação Comercial e busca empoderar, conectar, inspirar e informar empreendedoras de São João da Boa Vista, favorecendo a troca de experiências, a expansão da rede de contatos e a aquisição de novos conhecimentos, auxiliando-as na evolução de seus negócios.



Para mais Informações:    
Ana Laura Moretto - (19) 3634-4310  /  (19) 99130-1194  /   imprensa@acesaojoao.com.br


 
 
 
 
 
 
 
 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE