Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Empreender ACIF traz curso de manipulação de alimentos

Notícias 07 de junho de 2022

O Programa Empreender ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca) está com inscrições abertas para o curso “Manipulação de Alimentos”, destinado a profissionais das áreas de manipulação de alimento, bem como empreendedores/gerentes dos setores de alimentação e técnicos de nutrição de empresas ligadas ao setor alimentício, como supermercados, padarias, açougues, restaurantes, lanchonetes e afins. Com seu conteúdo programático, o participante irá aprender sobre as doenças transmitidas por alimentos, noções de microbiologia, higiene e saúde dos funcionários, qualidade da água e controle integrado das pragas, qualidade sanitária na manipulação de alimentos, além de higienização das instalações, equipamentos, utensílios, móveis e do ambiente.

“Com a normativa de obrigatoriedade desse curso para quem manipula alimentos, pensamos na importância de trazer para nossos associados esta qualificação de uma forma bem rápida, viabilizada e com certificado, se comparada às ofertas do mercado”, afirma a coordenadora do Empreender ACIF, Naina Correia. “O intuito é dar assistência a quem precisa se qualificar ou se atualizar sobre as boas práticas, a fim de que possam melhor atender seus clientes dentro do critério de padrão de higiene e manipulação dos alimentos”, completa.

O curso vai acontecer no dia 12 de julho, das 18h30 às 22h30, no Centro de Educação Empresarial da ACIF. Inscrições e mis informações pelos telefones 3711-1797 e 9 9973-0189 (WhatsApp).

 

Serviço

Curso de Boas práticas na manipulação de alimentos

 

Data: 12/07/22.

Horário: das 18h30 às 22h30.

Local: Centro de Educação Empresarial ACIF – Rua Major Claudiano, 1907 – Centro.

Inscrições/Informações: 3711-1797 e 9 9973-0189 (WhatsApp).

 

Anexos: Imegem ulistrativa (Jorge Zapata/Unsplash) e áudio com a coordenadora do Empreender ACIF, Naina Correia, sobre o tema.

 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE