Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Empreendedores são atendidos pela Associação Comercial de Mogi na Semana do MEI

Notícias 24 de maio de 2022
A Associação Comercial de Mogi das Cruzes (ACMC) realizou pelo menos 80 atendimentos durante a Semana do Microempreendedor Individual (MEI) promovida pela Prefeitura de Mogi na última semana. Durante o período, os MEIs puderam conhecer todos os benefícios e programas oferecidos pela ACMC para a categoria.
A ACMC conta com diversos serviços para os MEIs, que inclui AC Ambulatorial, que oferece consultas médicas de diversas especialidades, a assessoria jurídica, as consultas ao SCPC, os cursos EAD e treinamentos, além do ACCredito, um programa de gestão de crédito.
“A Semana do MEI realizada pela Prefeitura de Mogi foi uma importante iniciativa para podermos mostrar todos os atendimentos que oferecemos aos pequenos empresários e desmistificar a ideia de que só podem se associar os negócios de porte médio e grande. A Associação Comercial existe para apoiar todos os empreendedores e os MEIs têm um papel importantíssimo para o desenvolvimento da economia mogiana”, destacou a presidente da ACMC, Fádua Sleiman.
Para continuar com o processo de apoio e capacitação aos MEIs, a Associação Comercial promove no dia 14 de junho, às 18 horas, a palestra “Como se tornar um grande empreendedor”. O evento, exclusivo para a categoria, será comandado pela presidente da ACMC, na sede da entidade (rua Barão de Jaceguai, 674, Centro). As vagas são limitadas e a entrada é um agasalho ou manta para a campanha Inverno Solidário do Fundo Social. As inscrições são feitas pelo WhatsApp (11) 9 9827-8563.

--

Atenciosamente 
Imprensa Associação Comercial de Mogi das Cruzes (ACMC)
Jornalistas 
Mara Flôres (9 9433-2269) 
Luana Nogueira (9 8115-4404)

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE