Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Empreendedores formam caravana para a Fispal 2022

Notícias 20 de maio de 2022

Um grupo de comerciantes está sendo organizado pela Associação Comercial e Empresarial de Pompeia para participar da edição deste ano da Fispal Food Service 2022, que acontecerá na cidade de São Paulo, nas dependências da Expo Center Norte, de 07 a 10 de junho, e numa parceria com o Escritório Regional do Sebrae, a inscrição e o transporte até a capital paulista serão gratuitos. “Todos anos reunimos comerciantes interessados para participarem, afinal, trata-se da maior e mais importante feira de alimentação do País”, disse o presidente da entidade pompeiana, Rinaldo José Traskini, que acredita num bom número de interessados em Pompeia, pois, a feira atrai pessoas do Brasil e do exterior, por ser uma feira internacional sobre produtos e serviços para alimentação fora do lar.

 

No dia 08 de junho, as 5 horas, a caravana do interior passará por Pompeia, em que o pessoal organizado pela associação comercial pompeiana embarcará da Estação Rodoviária da cidade rumo à São Paulo. A abertura da feira está marcada para as 13 horas e o retorno para a cidade de Pompeia, as 20 horas. “Uma excelente oportunidade para quem é do setor de “food service” que não pode perder esta chance de estar na feira”, reforçou Valdenice Aparecida Lacerda Valderramas, gerente administrativa da associação comercial de Pompeia, que já está recebendo a inscrição dos interessados através do número telefônico: (14) 99825-9061. “Por ser um ônibus que envolverá empreendedores de Tupã e Oriente, além de Pompeia, o número de vagas é limitado”, disse a dirigente ao solicitar agilidade para a inscrição, uma vez que, a procura sempre é bastante intensa.

 

Pessoas ligadas à lojas de conveniência, mercados, hortifrútis, empórios, padarias, entre outros profissionais considerados do segmento de food service são atraídos à feira que sempre apresenta novidades para o setor, principalmente as tendências do mercado. “O chamado “Food service”, a alimentação fora do lar, é o conjunto de negócios e serviços que tem como finalidade atender o consumidor que come fora de casa”, explicou Rinaldo José Traskini ao lembra que o segmento tem um faturamento de R$ 215 bilhões, representando, em média, 2,9% do PIB brasileiro.

 

A Fispal Food Service é o principal evento na América Latina para quem busca abrir ou aprimorar o negócio de alimentação fora do lar. Oportunidade ímpar para conhecer todas as tendências do setor, além de encontrar mais de 470 expositores com soluções em produtos, serviços, equipamentos, alimentos e bebidas, e ainda participar de diversas atrações com muito conteúdo. Em 2022, a Fispal Food Service será um evento híbrido! Além da experiência vivida no Expo Center Norte, o participante terá uma extensão de conteúdo e networking “on-line”. “Certamente será uma grande edição, pois, pela primeira vez também, a Fispal deixa de acontecer em apenas quatro dias e ganha ainda mais alcance e relevância ao oferecer mais possibilidades de negócios e relacionamento para os participantes do Brasil e do exterior, através da participação eletrônica”, comentou Rinaldo José Traskini.

 

LEGENDA – A Fispal além de ser tradicional e de fundamental importância para o setor de alimentos do País

LEGENDA/FOTO – ARQUIVO: Fispal 230522

 

#

Eficaz Comunicação Empresarial Ltda – ME

Telefone:(14) 98137.7189 (Vivo)

E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br

Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros

Skype: marciomedeiros8020

www.facebook.com/EficazComunicacaoEmpresarial

Instagram: eficaz.comunicacao

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE