Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Em megaevento, presidente do CMEC da Facesp dá posse ao novo Conselho da Mulher da ACIP Poá

Notícias 29 de setembro de 2021

Ana Claudia Badra Cotait, presidente do Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura (CMEC) da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), esteve nesta quarta-feira (29/09) na cidade de Poá e deu posse ao novo CMEC da Associação Comercial e Industrial da cidade. 

Um megaevento, com direito a hino nacional tocado pela banda marcial do município, telão de led, apresentação de balé e exposição de fotos de empreendedoras de sucesso, foi preparado pela ACIP Poá. A pedagoga e empresária Gizeli de Lucrézio será a nova presidente do grupo voltado ao fomento do empreendedorismo feminino. 

“Tudo foi feito com muito carinho. Estou muito emocionada com esta recepção. Uma demonstração de zelo, de representatividade e de dedicação”, ressaltou Ana Claudia. “O novo CMEC de Poá já começa sua jornada dando um grande exemplo de que transformará a vida de muitas mulheres”, afirmou a presidente, que tem percorrido o Estado para apoiar a formação de CMECs na rede Facesp. Atualmente já são cerca de 150 e a meta é atingir 300 até o final de 2022. 

Ana Claudia parabenizou o presidente da ACIP Poá, Rodolfo Zaharansky Filho, o Charlinho, “por aceitar o desafio de montar o conselho”. “A Gizeli vestiu a camisa do CMEC e com o seu entusiasmo e o apoio do presidente temos certeza que ela estará à frente de diversas causas importantes”, frisou. 

A presidente do CMEC anunciou a doação de uniformes para a Banda Marcial de Poá, coordenada pelo agitador cultural Daniel Valeriano. 

Diversas autoridades participaram do megaevento de posse: Francisco Eudo Quintino, vice-presidente da Região Administrativa 03 (RA 03 - Metropolitana Alto Tietê) da Facesp; Fádua Sleiman, vice-presidente do CMEC da Facesp e presidente da ACMC Mogi das Cruzes; Ivani Perrone Boscolo, vice-presidente do CMEC da ACSP São Paulo; deputado estadual Estevam Galvão de Oliveira; e a prefeita de Poá, Marcia Bin. 

FERRAZ 

Após o evento em Poá, Ana Claudia seguiu para a Ferraz de Vasconcelos, onde se reuniu com a presidente da Associação Comercial e Industrial (ACIFV), Emilene Ferreira, e participou da inauguração do coworking, que a entidade ferrazense passa a oferecer aos empreendedores do município. 

Gisele Boaventura e Antonia Alixandrina, respectivamente presidente e vice-presidente do Conselho da Mulher Empresária (CME) da ACIFV, também participaram do encontro em Ferraz.

 

Mais informações:

Cleber Lazo           

Assessoria de Imprensa Facesp

cleber.lazo@facesp.com.br

(11) 3180-3539

 

Sobre a Facesp: A Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), com 57 anos de existência, promove a união das "forças vivas" do Estado de São Paulo, estimulando os empreendedores paulistas a participar da vida política, econômica e social do Estado e do País. É uma entidade de âmbito estadual, com a missão de integrar o empresariado paulista por meio das Associações Comerciais de cada município, atuando em ações que tenham por objetivo a luta pelas liberdades individuais, o apoio à livre iniciativa, a unidade da classe empresarial e a garantia da democracia e do desenvolvimento. Atualmente, mais de 420 Associações Comerciais integram a Facesp e lutam, juntas, pela bandeira do empreendedorismo.

 

Sobre o CMEC: Presidido por Ana Claudia Badra Cotait, o CMEC – O Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura atua como um fórum de referência de estudos, debates e inspirações à mulher empreendedora, além de desenvolver ações, campanhas e projetos sociais e culturais. Também atua como instrumento para que lideranças femininas discutam seus problemas e apresentem propostas que mobilizem a comunidade empresarial e a sociedade organizada. Possui 98 conselhos da mulher, distribuídos entre as cidades do Estado de São Paulo e que integram as 420 Associações Comerciais filiadas à Facesp.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE