Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Economista Ana Carla Abrão Costa fala sobre o ajuste fiscal que fez em GO, em palestra nesta segunda na ACSP

Notícias 23 de março de 2018

São Paulo, 23 de março de 2018. A economista Ana Carla Abrão Costa faz palestra nesta segunda-feira (26/10) na Associação Comercial de São Paulo (ACSP), a partir das 10 horas. Ela irá detalhar o ajuste fiscal que fez em Goiás aos membros do Conselho de Economia da ACSP, coordenado pelo economista Roberto Macedo. Ana Carla foi secretária da Fazenda de GO entre 2015 e 2017.

Durante o encontro ela também falará sobre propostas de reforma do Estado brasileiro. Atualmente a economista é colunista do jornal O Estado de S.Paulo, presidente do Conselho de Gestão Fiscal do Município de São Paulo e sócia da Oliver Wyman Consultoria Estratégica.  

O evento será aberto à imprensa.

Sobre a palestrante: Ana Carla Abrão Costa é formada em economia pela Universidade de Brasília, com mestrado pela FGV e doutorado pela USP. É sócia da Oliver Wyman Consultoria Estratégica e presidente do Conselho de Gestão Fiscal do Município de São Paulo. Trabalhou nas seguintes instituições: Banco Itaú, Banco Central, Tendências Consultoria, Fundo Garantidor de Créditos, Banco Brasileiro Comercial. Foi professora da FEA-USP. Entre 2015 e 2017, foi secretária da Fazenda do Estado de Goiás.

 

Agenda

Palestra “Ajuste fiscal em Goiás e propostas de reforma do Estado brasileiro”

Dia: 26/03/18 (segunda-feira)

Horário: 10 horas

Local: R. Boa Vista, 51, 9º andar – Centro – São Paulo/SP

 

Mais informações:
Ana Cecília Panizza
Assessoria de Imprensa
apanizza@acsp.com.br
(11) 3180-3220 / (11) 97497-0287  

Sobre a ACSP: A Associação Comercial de São Paulo (ACSP), em seus 123 anos de história, é considerada a voz do empreendedor paulistano. A instituição atua diretamente na defesa da livre iniciativa e, ao longo de sua trajetória, esteve sempre ao lado da pequena e média empresa e dos profissionais liberais, contribuindo para o desenvolvimento do comércio, da indústria e da prestação de serviços. Além do seu prédio central, a ACSP dispõe de 15 Sedes Distritais, que mantêm os associados informados sobre assuntos do seu interesse, promovem palestras e buscam soluções para os problemas de cada região.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE