Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Durante visita à ACIG Garça, presidente do CMEC da Facesp dá posse a mulheres dos conselhos de Garça, Pompeia e Bastos

Notícias 25 de setembro de 2021

Durante visita à Associação Comercial e Industrial de Garça (ACIG), a presidente do Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura (CMEC) da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), Ana Claudia Badra Cotait, deu posse a mulheres que vão coordenar os CMECs de Bastos, de Pompeia e também da própria ACIG. 

Quem assumiu a presidência do Conselho de Garça é Regina Monari Toledo, tendo como vice-presidente Ana Paula Raniel. 

No último dia 14, a então presidente do CMEC de Garça, Tatiane Augustinho Galhardo, entregou o cargo. Ela estava à frente da diretoria desde a fundação do conselho, em agosto de 2019, quando Ana Cláudia também esteve em Garça para empossá-la. 

“Tenho certeza que você dará continuidade a todo esse trabalho maravilhoso que a Tati realizou”, disse. “Nós voltaremos a Garça para inaugurar o Espaço da Mulher Autora, na Biblioteca de Garça, onde estivemos hoje”, disse Ana Claudia, que esteve acompanhada da vice-presidente do CMEC da Facesp, Ivani Perrone Boscolo.

 

Tatiane agradeceu todo apoio e incentivo recebido no período que esteve à frente da diretoria. “Hoje sou outra pessoa por conta da experiência obtida nesses anos à frente do Conselho”, disse Tatiane. 

Segundo Ana Cláudia, o objetivo da Facesp é criar um Conselho da Mulher em cada Associação Comercial e, assim, multiplicar ações desenvolvidas pelo CMEC conforme a realidade de cada município.

O CMEC tem como objetivos fomentar o empreendedorismo feminino, apoiar a criação de novos produtos e serviços, unir para empreender e formalizar e, principalmente, estimular o aperfeiçoamento e a qualificação da mulher empreendedora. 

A agenda em Garça ainda reservou a visita de Ana Claudia à Biblioteca Pública, onde foi recepcionada pela primeira-dama da cidade, Cláudia Furlaneto, e pela secretária municipal de Cultura, Susy Mey Truzzi.

Fontes:

Associação Comercial e Industrial de Garça (ACIG) e Jornal Mais

 

Fotos:

Associação Comercial e Industrial de Garça (ACIG)


Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE