Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Domingo tem Sarau no Ponto, com homenagem ao artista jalesense Rui Rodrigues

Notícias 02 de junho de 2022

Neste domingo, 5 de junho, Jales receberá mais uma edição do Sarau no Ponto. O evento, que já foi realizado outras duas vezes este ano, terá uma programação recheada de atrações, entre elas, a apresentação de DJ Ricka Back Spin, Suéllen Karla e Raulzito, cover do Raul Seixas.

  

Seguindo a proposta de incentivar e sempre valorizar a cultura e a arte, o Sarau deste domingo também vai homenagear um dos maiores artistas jalesenses, o professor Rui Rodrigues, que participa ativamente das atividades do Ponto de Cultura Escola Livre de Teatro.  

  

Além de professor, Rui é poeta, músico, artista plástico, escritor e escultor, e foi escolhido para ser homenageado diante da relevância como profissional da arte na história de Jales.  

  

Quem visitar o Sarau também vai encontrar muita diversão, alegria e música, espalhados por todos os lados como no palco livre “Aqui se faz”, no espaço de exposições de livros “Pé de Poesia”, o “Pontinho de Cultura” para as crianças, além do “Espaço Sabor e Prosa”, com bebidas variadas e cachorro quente.  


Os artistas interessados em participar com alguma apresentação de dança, música, poesia, teatro, entre outras, poderá se inscrever antecipadamente. Basta preencher o formulário disponível no link https://forms.gle/GoiT2QofzoAxh3x98informando seu nome e a apresentação que será realizada. 

 

O Ponto de Cultura também abriu um chamamento para colaboradores interessados em atuar na produção e organização do Sarau no Ponto. O Sarau é um evento feito por várias mãos e sua essência é o afeto que só a coletividade é capaz de produzir. A participação é totalmente colaborativa (sem remuneração), e esse chamado está aberto a todas as pessoas. Para se inscrever, é necessário preencher o formulário no link https://forms.gle/4SFvRhgdiEETCLKM8  e aguardar a equipe entrar em contato. 

  

Vale lembrar que o Sarau no Ponto está sendo realizado com recursos recebidos por meio do projeto do Ponto de Cultura de Jales que foi contemplado pelo Edital de Seleção Chamamento Público nº 01/2021 – “Auxílio para Mostras/Festivais/Eventos Culturais e Criativos Lei Aldir Blanc”, realizado pela Prefeitura Municipal de Jales. 

 

Então agenda aí, próximo domingo, 5 de junho, a partir das 18h03, em frente o Ponto de Cultura Escola Livre de Teatro, ao lado do Teatro Municipal de Jales. 


Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE