Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Dirigentes de Mogi Guaçu visitam sede de Marília

Notícias 29 de setembro de 2021

Representantes da Associação Comercial e Industrial de Mogi Guaçu, estiveram na cidade de Marília conhecendo a sede da Associação Comercial e Industrial de Marília que vem chamando a atenção de diversas instituições da rede nacional de associações comerciais, pelo caráter inovador com a utilização da inteligência artificial que está atraindo centenas de pessoas de Marília e de outras cidades brasileira. “Somos conhecida como uma instituição com modelo de gestão seguro, próspero e com uma série de serviços rentáveis”, disse Adriano Luiz Martins. “Agora estamos nos destacando, também, por causa da tecnologia e inovação, tanto na sede administrativa como no serviço”, acrescentou o dirigente mariliense ao recepcionar Adenilson Junior dos Reis (Superintendente), Alberto Spoljarick Neto (Supervisor de Marketing), Alexandre Zanoni (Gerente de Produtos) e Wellison Luiz Alves Aoki (Tecnologia) para uma visitação sobre o local e os serviços disponibilizados.

 

De acordo com Adenilson Júnior dos Reis, a cidade de Mogi Guaçu já foi capital da cerâmica e mantém a raiz industrial, hoje distribuída em diversos setores, como a metalurgia e a celulose, mas também desponta na agricultura. “Além disso, temos uma forte representatividade no comércio regional”, falou o visitante, Adenilson Junior dos Reis, que ficou impressionado com o que viu em Marília. “Nossa associação comercial é de 1958 e de lá para cá vem representando bem a classe empreendedora”, completou Alberto Spoljarick Neto ao citar a iniciativa de um grupo empresarial que criou a instituição de forma bem sólida. “Em 2015 inauguramos a nova sede bem moderna, já com uma visão de futuro”, lembrou Alexandre Zanoni ao citar os 1.450 metros quadrados de área construída em dois pavimentos, com estrutura preparada para um terceiro andar, já prevendo ampliações futuras. “Também contamos com a Jucesp, Boa Vista SCPC, Sicoob Credinter e outros departamentos integrados de atendimento ao associado e a população”, falou Wellison Luiz Alves Aoki.

 

Para o superintendente da associação comercial mariliense, José Augusto Gomes, são frequentes as visitas de dirigentes de outras cidades de diversos pontos do Brasil, que querem conhecer não só a sede de Marília, bem como trocar ideias do modelo de gestão da entidade que conta com 26 serviços disponíveis para os associados, que atualmente se dividem em pessoas físicas e jurídicas. “Por ser uma das poucas associações comerciais normatizadas com a certificação ISO9001, bem como sete vezes considerada a melhor do estado de São Paulo entre as cidades de médio porte, isso atrai outros dirigentes para que possamos conhecer melhor a forma de trabalhar e atender os associados”, disse José Augusto Gomes que está com mais de 40 anos trabalhando na instituição mariliense.

 

O vice-presidente da diretoria de Marília, Carlos Francisco Bitencourt Jorge, também considera importante a troca de experiências, como forma de melhoria contínua no trabalho interno e externo. “Também, quando possível, vamos até outras associações comerciais para conhecer serviços, atendimento e até modelo de gestão, para aprimorar o que estamos fazendo aqui e preparar a instituição para o futuro em todos os sentidos”, disse o dirigente mariliense que gostou das presenças dos representantes de Mogi Guaçu que estão bem evoluídos no trabalho realizado aos associados daquela cidade. “Percebi uma semelhança bastante grande entre as duas entidades, e assim que possível, queremos visita-los também”, disse Carlos Francisco Bitencourt Jorge.

 

LEGENDA – Dirigentes da associação comercial de Mogi Guaçu estiveram conhecendo detalhes da sede e dos serviços oferecidos em Marília

LEGENDA/FOTO – ARQUIVO: Mogi Guaçu 290921

 

#

Eficaz Comunicação Empresarial Ltda – ME

Telefone:(14) 98137.7189 (Vivo)

E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br

Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros

Skype: marciomedeiros8020

www.facebook.com/EficazComunicacaoEmpresarial

Instagram: eficaz.comunicacao

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE