Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Dirigentes da região visitam e conhecem programas em Marília

Notícias 07 de outubro de 2021

Representantes das associações comerciais das cidades de Dracena, Osvaldo Cruz e de Presidente Prudente, estiveram presentes na sede da Associação Comercial e Industrial de Marília conhecendo a sede administrativa e também tomando conhecimento dos 26 programas desenvolvidos para os associados marilienses. “É sempre bom e importante estas troca de experiências que melhoram muito a qualidade do nosso atendimento”, disse o presidente de Marília, Adriano Luiz Martins ao recepcionar a caravana interiorana e conversar sobre os objetivos, foco e desenvolvimento das associações comerciais no interior paulista. “Nosso conceito associativo precisa ser intensificado, principalmente neste momento delicado que o empresariado passa”, defendeu o também vice-presidente da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp).

 

Um grupo de 10 pessoas participou do encontro. Da Associação Comercial e Empresarial de Dracena estiveram presentes: Arildo Luciano Gerlin da Silva (Presidente), Rosana Cristina Valcezi (Executiva) e Marcelo Rocha Fonseca (SCPC/serviços); Da Associação Comercial e Empresarial de Osvaldo Cruz estiveram presentes: Leandro Antoniazi (Presidente), Naiara Garcia (Executiva) e João Lino (Gerente) e da Associação Comercial e Empresarial de Presidente Prudente, participaram do encontro: Ricardo Anderson Ribeiro (Presidente), Vitor Hugo Dutra de Souza (Executivo), Maria Eugênia Leandro (Gerente) e Antônio João Batista de Souza (Diretor). “A conversa foi bem proveitosa, pois, são experiências interessantes que mostram a diversidade de trabalho que é realizado de uma cidade para outra”, comentou Adriano Luiz Martins que tem recepcionado semanalmente grupos de dirigentes das associações comerciais do Brasil, para conhecerem a sede e os serviços oferecidos aos associados.

 

A nova sede administrativa construída pela Associação Comercial e Industrial de Marília, através da Inteligência Artificial (IA), sem dúvida, de acordo com o superintendente da entidade mariliense, José Augusto Gomes, é o maior atrativo, devido a curiosidade e principalmente por ser algo inovador e de não ser utilizada entre as associações comerciais. “Mas é o conjunto de serviço que temos que faz o encontro ser mais profundo, afinal, todas as associações comerciais querem serviços para que receitas sejam geradas”, falou o superintendente mariliense, que fez as explicações técnicas de alguns dos 26 serviços que os associados de Marília, sejam os que estão com CNPJ ou CPF associados, contam. “A modernização no Estatuto é algo que também vem chamando a atenção dos dirigentes de outras cidades”, constatou José Augusto Gomes que promete para breve mais novidades na área administrativa da associação comercial mariliense.

 

Na opinião do vice-presidente da diretoria de Marília, Carlos Francisco Bitencourt Jorge, esse tipo de intercambio é positivo de ambos os lados. “Quem nos visita se surpreende como que visita e que passamos a conversar, e nós aprendemos como ampliar nosso atendimento com as experiências que eles nos trazem”, disse o dirigente ao lembrar que constantemente a diretoria da associação comercial mariliense, também visita outras associações comerciais paulistas ou não, para conhecer serviços e comportamentos administrativos que podem ser incorporados no trabalho realizado em Marília. “Visitamos muitas entidades antes de desenhar o modelos que queríamos seguir”, disse ao destacar, inclusive, missões internacionais organizadas pela própria associação comercial local. “O Compartilhamento de conhecimento ainda é uma grande virtude”, destacou Adriano Luiz Martins.

 

LEGENDA – Grupo com 10 pessoas de associações comerciais da região, visita a sede da associação comercial de Marília

LEGENDA/FOTO – ARQUIVO: Visitantes 071021

 

#

Eficaz Comunicação Empresarial Ltda – ME

Telefone:(14) 98137.7189 (Vivo)

E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br

Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros

Skype: marciomedeiros8020

www.facebook.com/EficazComunicacaoEmpresarial

Instagram: eficaz.comunicacao

 

 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE