Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Dirigente destaca a solidariedade no dia especial

Notícias 16 de julho de 2021

O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Pompeia, Rinaldo José Traskini, optou por uma mensagem de solidariedade aos comerciantes da cidade de Pompeia, na celebração ao “Dia do Comerciante”, comemorado no dia 16 de Junho, sexta-feira, como forma de homenagear os lojistas que movimentam o varejo local. “Hoje é uma data especial que podemos utilizar como reflexão por tudo que estamos vivendo ultimamente”, disse em mensagem encaminhada aos varejistas pompeianos. “Sei das dificuldades que temos para conduzir nosso empreendimento em época de pandemia, e acredito que não seja fácil”, acrescentou. “Decisões importantes a serem tomadas, dentro de um universo de incertezas”, falou ao destacar a passagem do dia especial. 

Segundo o dirigente de Pompeia a pandemia atingiu a todos e todos passam por dificuldades. “O Dia do Comerciante, este ano, deve ser celebrado como um sinal de alerta, afinal, quantos amigos perdemos e quantas empresas não conseguiram se manter”, questionou o presidente da associação comercial local que considera esta pandemia como a maior crise já enfrentada pelo varejo há décadas. “Assim sendo, podemos nos considerar sobreviventes vitoriosos”, elogiou o representante da classe empreendedora de Pompeia. “Sobreviventes, porque o vírus não nos venceu e vitoriosos, porque superamos mais esta crise e já estamos nos fortalecendo novamente”, explicou ao dizer que o lojista é forte e que havendo oportunidade ele se supera. 

Outro aspecto apresentado pelo presidente da associação comercial pompeiana é quanto a união da categoria. “Compartilhe conosco as dificuldades, para que possamos ajudar na solução de problemas, e juntos escreveremos mais um capítulo de sucesso em nossa trajetória”, falou Rinaldo José Traskini ao colocar a entidade a disposição dos comerciantes em geral, no sentido de compartilhar ações que venham a melhorar a performance do coletivo. “O inimigo é o mesmo e por isso precisamos combate-lo juntos”, reforçou o dirigente ao afirmar que, mesmo na dificuldade é preciso comemorar. “Não foi fácil chegar até aqui”, destacou ao homenagear aqueles comerciantes que não conseguiram se manter com as portas fechadas durante tanto tempo. “O fechamento das lojas, de forma compulsória, e por tanto tempo, fez com que muitos comerciantes não conseguissem se manter”, lamentou. 

HORÁRIO DO COMÉRCIO – A diretoria da associação comercial local divulgou o horário de atendimento especial das lojas da cidade neste mês de Julho, com o funcionamento do comércio aos sábados. Nos dias 17, 24 e 31 de Julho, a abertura especial dos estabelecimentos comerciais em Pompeia será das 9 as 13 horas, dentro do horário permitido pelo Governo do Estado de São Paulo, que ainda monitora o funcionamento do comércio em geral, apesar de ser de forma menos intensa. “Com a vacinação os índices de internação nos hospitais público estão diminuindo, o que demonstra para uma breve normalidade, quanto ao funcionamento das lojas da cidade”, disse Rinaldo José Traskini que acredita em vendas melhores em Agosto (Dia dos Pais), Outubro (Dia das Crianças), Novembro ("Black Friday") e em Dezembro (Natal).

 

#

Eficaz Comunicação Empresarial Ltda – ME

Telefone:(14) 98137.7189 (Vivo)

E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br

Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros

Skype: marciomedeiros8020

www.facebook.com/EficazComunicacaoEmpresarial

Instagram: eficaz.comunicacao

 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE