Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Diretoria se reúne e decide ações importantes para a classe e sede

Notícias 23 de março de 2024

 

A diretoria executiva da Associação Comercial e de Inovação de Marília esteve reunida na sede da entidade, para uma pauta intensa de decisões e discussões sobre atividades importantes para a classe empreendedora, bem como questões internas da instituição. Segundo o presidente da entidade, Carlos Francisco Bitencourt Jorge o encontro foi muito produtivo em razão de serem assuntos complexos desde questões financeiras, até atividades externas e obras de construção civil. “Tomamos decisões significativas para as principais ações a serem desenvolvidas pela entidade”, disse o dirigente satisfeito com o encontro realizado e pelo elevado nível de discussão. “Tudo bem explicado, bem argumentado e todos tiveram a chance de falar e se manifestar”, comentou ao partir para o próximo passo que será sobre as realizações.

 

Depois de discutir detalhes da tesouraria, que sempre são os primeiros assuntos da reunião da diretoria, foi apresentado detalhes sobre a mudança da marca da rede de associações comerciais no Brasil, que provavelmente afetará a de Marília. “Isto está a cargo da Federação e será tema das próxima reuniões”, avisou Carlos Francisco Bitencourt Jorge que confirmou a realização do Acim Connect 2024 para o dia 22 de agosto, no Golden Palace. “Essa é uma decisão importante, pois muitos trabalhos dependem disso”, frisou ao apresentar propostas para participar de maneira efetiva em dois programas em conjunto com o Escritório Regional do Sebrae em Marília. “Desta vez participaremos como expositores na Feira do Empreender, em São Paulo, mostrando nosso Ambiente de Inovação”, anunciou o presidente da diretoria, após conversar sobre o assunto com os demais integrantes de diretoria. “E vamos ser o pioneiro no Inova Olhar, em Marília”, acrescentou ao conversar sobre isso com o pessoal do Sebrae de Marília.

 

A recertificação da normatização ISO9001 também foi tema da reunião em virtude das alterações nas atividades da associação comercial com o aumento dos programas, que exigirá uma atenção maior por parte da diretoria. “A cada ano está ficando mais complexo a normatização” disse José Augusto Gomes, superintendente da associação comercial que apresentou um projeto arquitetônico novo para a sede da entidade, com uma melhor otimização dos espaços existentes. “Vamos estudar uma melhor forma de aproveitar os espaços de acordo com as necessidades atuais”, falou Carlos Francisco Bitencourt Jorge que está discutindo este detalhe com arquitetos e engenheiros para uma melhor acomodação dos funcionários e no atendimento aos associados.

 

A participação da diretoria da associação comercial no Congresso da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), em Águas de Lindóia, foi confirmada para os dias 15, 16 e 17 de maio, nas dependências do Hotel Monte Real, da mesma forma que a diretoria participará do encontro regional da Facesp que acontecerá em Marília, no dia 21 de março, nas dependências da associação comercial mariliense e da Unimar, quando os dirigentes das demais 19 associações comerciais conhecerão algumas dependências da Unimar neste mesmo dia. “São dois encontros importantes em que a participação do nosso pessoal será importante”, disse o presidente da diretoria. “E queremos receber bem o pessoal que nos visitará”, acrescentou Carlos Francisco Bitencourt Jorge.

 

LEGENDA – Reunião da diretoria da associação comercial de Marília teve muitos assuntos importantes decididos pelos diretores

LEGENDA/FOTO – ARQUIVO: Diretoria 230224

 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE