Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Dia dos Namorados deve movimentar comércio em Garça neste sábado: campanha sorteia moto BIZ diz 15

Notícias 10 de junho de 2022

No próximo domingo é comemorado o Dia dos Namorados e a data deve movimentar o comércio garcense neste sábado. De acordo com o superintendente da Associação Comercial e Industrial de Garça – ACIG, Fábio Dias, os comerciantes estão otimistas.
“É uma data que sempre traz boas expectativas e, ao que tudo indica, existe por parte do consumidor uma intenção, de fato, de presentear o namorado, esposa, esposo, o companheiro em geral. A data acontece numa época de pagamento de muitas categorias, e tudo isso acaba influenciando no resultado final”, disse ele.
O dirigente lembrou ainda o sorteio de uma moto BIZ que acontece no dia 15 de junho. É, segundo ele, um atrativo para o consumidor que prestigiar o comércio garcense.
“Que todos que comprarem em nosso comércio, observem as lojas participantes e não esqueçam de pedir o cupom e depositar nos locais indicados. Uma moto BIZ é um excelente prêmio”, falou ele.
Salientando que comerciantes e comerciários garcenses estão preparados para atender bem o consumidor, o dirigente lembra que o Dia dos Namorados é a terceira data comemorativa com maior venda no ano, ficando atrás do Natal e do Dia das Mães. 
“Temos ainda o Dia dos Pais que é uma data forte. Para o Dia dos Namorados, os setores de moda e acessórios, cosméticos e perfumaria, celulares e smartphones estão entre os preferidos e este é o momento que o comerciante deve aproveitar para agradar e fidelizar seus clientes e não perder para a concorrência”, falou Dias.
Segundo o superintendente o comércio garcense está preparado para atender Garça e região com variedade de ofertas de produtos. 
“Cada comerciante deve buscar fazer a diferença, quer seja na decoração, nas ofertas, na diversidade de produtos, em combos. O diferencial fica por conta de cada um”, finalizou ele.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE