Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Dia dos Namorados ACIF movimenta Centro e Estação

Notícias 11 de junho de 2022

A ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca) promoveu, nesta sexta, 10, e sábado, 11, dois eventos que movimentaram a cidade. Mais de 500 pessoas passaram pelas ações: o ‘Cine ACIF – Dia dos Namorados’, no primeiro dia, na Praça Nossa Senhora da Conceição, no Centro, e o ‘salão de beleza’ organizado na Praça Sabino Loureiro, na Estação, na manhã deste sábado, véspera do Dia dos Namorados.

Na sexta-feira, os participantes acompanharam uma sessão romântica do Cine ACIF de forma gratuita, inclusive com a distribuição de pipoca e maçã do amor. Sob uma tenda decorada e de frente a um telão de 6 metros, a população ainda concorreu a prêmios como noite romântica em hotel da cidade, com direito a alimentação, rodízio para casal e pizza.

Ana Caroline Silva e Micael Moraes trabalham junto na Área Azul, na Praça Central e ficaram sabendo da iniciativa. Como estava sem programação para a noite de sexta-feira, o casal resolveu para participar do evento e teve a sorte de ser sorteado com uma noite romântica. “Achei bem legal, foi diferente do que estamos acostumados a fazer no fim de semana. Gostei muito mesmo”, disse Ana.

Na manhã desse sábado, os parceiros Microlins Cursos e New Man Academy estiveram no evento ACIF da Estação para oferecer serviços de estética à população, como corte de cabelo masculino, barbeação, esmaltação de unha e design de sobrancelhas, além de aferição de pressão.

A dona de casa Flávia Rodrigues, moradora do Recreio Campo Belo, foi uma das participantes da ação. Ela viu a movimentação na Praça Sabino Loureiro e aproveitou para fazer a esmaltação das unhas. “Fui levar minha irmã no trabalho e na volta, parei para prestigiar o evento. Achei interessante poder fazer a unha de graça”.

Já a A AFAMA (Associação Francana de Amparo aos Animais) também esteve presente com uma feira de adoção animal e recebendo doações de ração que serão destinadas a entidades de proteção animal de Franca, bem como a protetores independentes. Os interessados em conhecer o trabalho da AFAMA e/ou contribuir com doações pode entrar em contato pelo telefone 13 99628-1682.

De acordo com o presidente da ACIF, Tarciso Bôtto, as ações visam fomentar o comércio local e atender à população. “O Dia dos Namorados é uma importante data do calendário comercial e, com essas ações, a ACIF visa aquecer a economia local e oferecer à população momentos de lazer e interação com as marcas de Franca, que empregam e geram renda para nossa cidade”, diz.

Foto: Evento na manhã de sábado, na Praça Sabino Loureiro na Estação (crédito: Wilker Maia)

--

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE