Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Dia do Comerciante será comemorado pela ACV com porco paraguaio

Notícias 17 de julho de 2018

 

Almoço será no dia 29 de julho, na AABB; convites já estão à venda

 A ACV – Associação Comercial de Votuporanga já se prepara para comemorar o Dia do Comerciante, lembrado nesta segunda-feira (16/7). A confraternização será no dia 29 de julho, na AABB, com a 2ª edição do Porco Paraguaio da entidade. Convites já estão à venda. 

Associados podem procurar a Associação Comercial para adquirir o convite por R$35 por pessoa. O cardápio inclui porco paraguaio e acompanhamentos. Bebidas são à parte. “Além de comemorarmos o Dia do Comerciante, o almoço é uma oportunidade para que os empresários curtam o domingo em família e coloquem o assunto em dia com outros amigos empreendedores”, lembrou o empresário e advogado Celso Penha Vasconcelos, presidente da ACV. 

Em Votuporanga, os comerciantes representam grande força da economia e geração de renda. Desde o início da história da cidade, o setor foi primordial para recepcionar os primeiros moradores e aquelas pessoas que pelo município estavam de passagem. “Nosso comércio foi sempre muito unido e cresceu junto com a cidade, lado a lado”, comentou o diretor da ACV Luiz Augusto de Oliveira, um dos comerciantes mais tradicionais da cidade. 

Entre os serviços oferecidos pela ACV de apoio ao crescimento do comércio de Votuporanga estão proteção e recuperação de crédito, Assessoria Jurídica, Coworking, Recursos Humanos, campanhas e promoções coletivas, Certificado Digital, cursos e palestras, Plano de Saúde, entre outros. A entidade também oferece para os seus associados o “Clube de Vantagens” e aos consumidores o aplicativo “Compre em Votu”. Interessados em se associar, devem entrar em contato pelo telefone (17) 3426-4044. 

SERVIÇO

Porco Paraguaio ACV
Data e horário: 29 de julho, das 12h às 14h30
Convite: R$ 35 por pessoa – Porco Paguaio e acompanhamentos. Bebidas à parte
Local: AABB
Informações: (17) 3426-4044

 

Comunicativa Imprensa e Eventos
Votuporanga – SP
Tel.: 17.9.91432323 / 3046.4601
www.comunicativaff.com.br
comunicativaff@gmail.com

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE