Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Dia das Mães ACIF reúne cerca de 1,5 mil pessoas no Centro de Franca

Notícias 09 de maio de 2022

A ACIF (Associação do Comércio e Indústria de Franca) promoveu neste sábado, 7, um evento especial de Dia das Mães na praça central de Franca. Entre as 9h e 12h30, cerca de 1,5 mil pessoas foram atendidas no local com serviços de beleza gratuitos – cortes, escovação, maquiagem e design de sobrancelhas – distribuição de pipoca e algodão doce, coleta de currículos e participação na roleta de prêmios ACIF. Neste último, mais de 120 brindes de empresas apoiadoras do evento – como copos da coleção Ícones Francanos, cosméticos, vale compras no comércio local e estabelecimentos do setor alimentício – foram sorteados entre as mamães que participaram da ação. 

Sessenta pessoas - entre equipes da ACIF e Instituto Embelezze, parceiro da ação – ficaram responsáveis pelos atendimentos. “O Dia das Mães é uma data importantíssima por seu apelo afetivo e também econômico, sendo a segunda maior data do calendário do comércio”, afirma a gestora de negócios da ACIF, Cláudia Neves. “Neste ano, tem um significado ainda maior para a ACIF pois marca o retorno de nossas ações em locais públicos, após dois anos de restrições. A ideia é que, a partir de agora, possamos realizar mais ações como esta, em diversos pontos da cidade”, diz.

Para a diretora do Instituto Embelezze, Sueli Fernandes Benzan, a ação foi uma oportunidade para atender a comunidade e formar profissionais. “Acredito que essas parcerias beneficiam a população proporcionando bem-estar de uma forma democrática e, ainda, ajudando na formação de bons profissionais para a cidade de Franca.”

Mãe da pequena Gabriela, de 7 anos, a atendente de lanchonete Leidinalva Alves da Silva, 37, veio do bairro Brasilândia para participar do Dia das Mães ACIF e compartilhou sua percepção sobre a iniciativa. “Queria agradecer por este momento de muita alegria, foi um presente que eu ganhei nesse Dia das Mães”.

Além da ação no Centro, a ACIF usou suas redes sociais como vitrine para o comércio local por meio de sua campanha de incentivo “Amor não, Amorzão”, durante todo o mês de abril e início de maio. No superlativo, a ideia ação foi amplificar o sentido da data. Neste ano, a entidade promoveu as empresas de Franca em suas páginas oficiais, onde foram divulgados produtos e serviços pertinentes à data. O intuito foi provocar o engajamento da população com as marcas locais.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE