Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Desafio de MTB reúne mais 500 pessoas em Pirapozinho para solidariedade e prática esportiva

Notícias 07 de junho de 2022

O primeiro domingo de junho foi movimentado em Pirapozinho. A cidade recebeu o 5º Desafio Solidário de MTB (Mountain Bike) que reuniu mais 500 pessoas para pedalar em favor do esporte, saúde, mas também como um gesto solidário ao próximo.

A Associação Comercial Pirapozinho como parceira do evento, recepcionou os atletas em seu Clube e, conforme o presidente da entidade, Julio Cesar de Moraes, a ACE fez uma doação para o sorteio de uma bike specialized aro 29 0KM.

Segundo o presidente Julio Moraes, após os atletas passarem pelo momento de superação nas modalidades de desafios que no ato da inscrição escolheram participar, “cada competidor recebeu medalhas e ainda contribuíram com a Fundação Mirim de Pirapozinho pois, a renda do evento fora destinado para a instituição que coopera com a inserção dos nossos ao mercado de trabalho”, afirma o dirigente.

Ao final da competição os ciclistas participaram de um almoço no Clube da ACE além disso, a diversão ficou garantida com uma boa música, animado pela dupla pirapozense Ane e Dom.

 

Determinação e competição


Aos amantes do ciclismo, da bike ou mountain bike, foi o dia para realmente superar os obstáculos e os limites. Os desafiantes do MTB, fizeram percursos que iam de 20 km para aqueles iniciantes, passando pelo desafio moderado de 30 KM. Para os mais intensos na modalidade esportiva, teve o desafio bruto com percurso de 55 km até o desafio de 75 km.
Nessas modalidades, houve premiação para cinco primeiros colocados, nas categorias masculina e feminina.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE