Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Curso Organize Seu Negócio Sebrae ACE formou 28 participantes

Notícias 07 de dezembro de 2021

As pessoas que completaram os três dias de curso serão habilitadas a pleitearem financiamentos na agência do Banco do Povo Paulista de Batatais

Por meio de uma parceria entre ACE Batatais, Escritório Regional do Sebrae em Franca e Banco do Povo Paulista, de 30 de novembro a 2 de dezembro, no Salão de Eventos Alcides Milan, sede da entidade, foi realizado o “Curso Organize Seu Negócio”, que contou com a participação de 28 pessoas. Com o término do curso, todos receberão o Certificado de Conclusão por e-mail, sendo habilitados para pleitearem financiamentos na agência Banco do Povo Paulista.

O curso foi ministrado pelo agente do Sebrae Franca, Marcelo Gasparini, que apresentou uma trilha especial para os empreendedores, de uma maneira prática e direta, como estruturar a gestão de uma empresa e melhorar os resultados.

No dia 30 de novembro, terça-feira, na abertura do curso, a aula foi com o tema “Como desenvolver o comportamento empreendedor”, no dia 1º de dezembro, quarta-feira, os participantes aprenderam “Como organizar o fluxo de caixa e precificar de forma correta um produto e, no encerramento das atividades, no dia 2 de dezembro, o tema foi “Como conquistar mais clientes por meio do Marketing Digital”.

“Com o encerramento do curso os participantes receberão um Certificado de Conclusão que será válido para pleitear financiamentos na unidade do Banco do Povo Paulista de Batatais”, informou o gerente executivo da ACE Batatais, Luiz Carlos Figueiredo.

 

...

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE