Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Curso Organize o seu negocio

Notícias 26 de abril de 2022

Empreendedores participam da segunda

turma do curso Organize seu Negócio

Até quinta-feira (28 de abril) está em andamento o curso Organize sua Empresa, uma parceria entre Sebrae e ACE Santa Cruz. Essa é a segunda turma deste tipo de formação em 2022.

O curso presencial é realizado na Sala de Treinamento da ACE Santa Cruz das 18h30 às 22h30.

A formação é uma trilha de aprendizagem do programa EMPREENDA RÁPIDO e é indicada para o MEI –Microempreendedor Individual que precisa organizar melhor seu negócio para atingir resultados mais favoráveis.

O professor desta edição é Luiz Angelo. “O MEI ou pequenas empresas fomentam o mercado e ajudam a rodar a economia, muito importante que vocês estejam aqui hoje buscando conhecimento e inovação, ou seja, saindo da zona de conforto e investindo tempo de qualidade em seus negócios”, disse.  

O Curso Organize sua Empresa é composto por quatro módulos: Empreendedor de sucesso, Formação de preço; Fluxo de caixa e Marketing digital.

Através desse curso o microempreendedor poderá ter acesso a crédito através do Programa Empreenda Rápido que são disponibilizadas linhas de financiamento, em diversas modalidades para o MEI através do Banco do Povo Paulista, contando com apoio da Desenvolve SP.

 

**As solicitações estarão sujeitas à análise de crédito e apresentação de documentos e não poderá conter restrições cadastrais.

 

A primeira turma do curso, neste ano, finalizou em fevereiro.

Fotos:

Professor Luiz Angelo destaca a importância da participação dos empreendedores no curso

Empreendedores buscam mais conhecimento no curso Organize seu Negócio

 

 

 

Cibele Martins / Jornalista - MTB-59 9945/SP
cm@cmcomunica.com.br / + 55 14 99749 7877 / 99602-8756

CM Comunicação e Marketing 
www.cmcomunica.com.br

     

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE