Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Covid-19: ações da ACV são destaques em programas da TV Unifev

Notícias 14 de maio de 2020

As ações desenvolvidas pela Associação Comercial de Votuporanga – ACV para o comércio da cidade, neste período de pandemia da Covid-19, serão lembradas em programas da TV Unifev, transmitidos neste sábado (16/5). O presidente da entidade Valdeci Merlotti concedeu entrevistas sobre as estratégias adotadas até o momento e conquistas alcançadas desde o início da quarentena. 

No programa Empreender, exibido inédito às 8h, Valdeci dá um panorama geral avaliando a questão. O episódio também terá dicas de marketing digital e gestão de negócios, com consultores do Sebrae-SP. O programa apresentado pelo jornalista Wender Rodrigues tem colaborado com os empresários para que encontrem novos caminhos neste período, onde as lojas não podem realizar a venda presencial.

Já ao meio dia, no programa Coletiva, Valdeci Merlotti destacará conquistas do setor, como a recente flexibilização na abertura de algumas lojas, entre os dias 7 e 9 de maio, além da autorização para recebimento presencial de carnês e promissórias. Merlotti lembrou ainda de outros pedidos que já foram feitos ao prefeito João Dado, como suspensão de prazos de impostos e nova flexibilização, para os próximos dias. As reprises são promovidas às 18h30, no sábado, e também às 13h e às 18h30, no domingo.

“Lojistas e consumidores têm tomado os devidos cuidados para esse atendimento, como o uso de máscara que é obrigatório, higienização das mãos e respeito ao distanciamento social. Acreditamos que as flexibilizações fazem com que as empresas consigam se manter e também o estabelecimento de regras para o retorno gradual e definitivo das atividades no momento certo”, reforçou Valdeci Merlotti em entrevista aos apresentadores do programa, Fabíola Fiorentino e Wender Rodrigues.

Na próxima semana, os episódios também estarão disponíveis nos canais de comunicação da TV Unifev e nas redes sociais da ACV. Siga a Associação Comercial no instagram (@acvvotuporanga) e no facebook (facebook.com/acvnet) e fique por dentro de todas as novidades da entidade, que há mais de 70 anos representa o comércio de Votuporanga.

 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE