Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Coordenadora da ACSO é reverenciada no Prêmio Mulheres em Destaque do Portal RMS NEWS

Notícias 05 de março de 2024

A Associação Comercial de Sorocaba e Distrital Votorantim (ACSO) teve o seu reconhecimento reverenciado no Prêmio Mulheres em Destaque 2024, realizado pelo Portal RMS e Grupo Imagem Outdoor, alusivo ao Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março. A coordenadora da instituição, Mariana Camargo, recebeu troféu e um certificado pelo exímio trabalho que realiza frente à entidade.

 

Ao receber o Prêmio Mulheres em Destaque, Mariana Camargo não apenas é reconhecida por suas realizações individuais, mas também como um símbolo de inspiração para todas as mulheres que aspiram a alcançar seus sonhos e fazer diferença em suas comunidades.

 

Mariana Camargo foi uma das dez premiadas. Ela esteve ao lado da prefeita de Votorantim, Fabiola Alves; da gerente da Ceagesp Sorocaba, Mara Melo; da ex-secretária de Comunicação da Prefeitura de Sorocaba, Fernanda Burattini; da titular da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), Alessandra Silveira; da primeira-dama do Município de Sorocaba, Sirlange Maganhato; da presidente do Seconci, Maristela Honda; da gerente do Ciesp Sorocaba, Eva Paulino; da deputada estadual, Maria Lucia Amary, e da gerente-geral da Ofebas, Patrícia Peixoto.

 

As dez vencedoras do prêmio nesta edição foram escolhidas por meio de votação da equipe de Formadores de Opinião Independentes, composta por integrantes de diversos setores da sociedade, com mais de duas décadas atuando no jornalismo da cidade, encabeçada pelo Portal RMS.

Para o presidente da ACSO, Hygor Duarte, é com admiração e orgulho que se reconhece o talento e a dedicação da colaboradora Mariana Camargo. “Ela personifica o comprometimento e a excelência em sua atuação. Seu trabalho incansável e sua paixão pela comunidade empresarial e pelo desenvolvimento local são verdadeiramente inspiradores. Como colaboradora ativa da ACSO, desempenha um papel fundamental na promoção do crescimento econômico e na construção de redes de apoio dentro da região de Sorocaba e Votorantim”.

 

Mariana Camargo enalteceu a premiação e agradeceu o reconhecimento pelo trabalho desenvolvido. “Ter a capacidade de unir pessoas em torno de objetivos comuns são qualidades que merecem ser aplaudidas. Ser destaque na sociedade, como uma voz influente para o empoderamento das mulheres no mundo dos negócios, mostra a força da nossa ACSO, em todos os aspectos e sentidos”.

 

Sobre a Associação

A ACSO, entidade de classe sem fins lucrativos, foi fundada em 20 de janeiro de 1922 e tem o objetivo de defender os interesses do setor do comércio e serviços de Sorocaba e Votorantim, além de representar seus associados em prol do desenvolvimento das cidades. O quadro associativo da entidade reúne empresários de todos os setores da economia.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE