Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Convites para Café Show com Caito Maia, da ACE, estão esgotando

Notícias 27 de março de 2025

Os convites para o Café Show da Associação Comercial Empresarial (ACE) de Jundiaí, agendado para o dia 7 de abril no Teatro Polytheama, estão se esgotando. O evento será com o palestrante, influenciador digital e empreendedor Caito Maia, fundador da Chilli Beans e da Ótica Chilli Beans, que compartilhará sua inspiradora trajetória no mundo dos negócios.  

Em Jundiaí ele abordará o tema "Competitividade, Vendas e Varejo". Caito Maia, que é investidor no Shark Tank Brasil e apresenta o programa “Se Parar o Sangue Esfria”, na 89 FM, começou a se envolver com óculos no final dos anos 90, quando foi aos Estados Unidos para estudar música.

Ele iniciou sua carreira como músico e estudou na Berklee College of Music, em Boston. Durante suas viagens aos Estados Unidos, começou a trazer óculos de sol para revender no Brasil, o que despertou seu interesse pelo mercado óptico.

Em 1997, fundou a Chilli Beans, que se tornou a maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, com mais de 800 pontos de venda em nove países e um faturamento superior a R$ 500 milhões.  

A Chilli Beans se transformou na maior empresa de óculos escuros da América Latina, presente em mais de 1.250 pontos de venda no Brasil e em 20 países pelo mundo.

A distribuição de ingressos é feita exclusivamente para empresas associadas (até atingir o limite da capacidade estabelecida pelo teatro) de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, na sede da ACE (rua Rangel Pestana, 533).

O evento tem patrocínio da Blaise, Silphion Farmácia de Manipulação, Sicoob Integrado, Valec, patrocínio estratégico do CIEE e apoio da Biológico e Alfatec Seguros. 

Parceiros

CACB CMEC Equifax | Boa Vista SEBRAE