Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Contagem regressiva para o início da campanha "Natal da Sorte" da ACE Ourinhos

Notícias 01 de outubro de 2021

Falta poucos dias para a campanha "Natal da Sorte" começar e você comerciante que ainda não adquiriu suas cotas, entre em contato com equipe comercial da Associação Comercial Empresarial de Ourinhos. Não perca a chance de estar entre as lojas participantes de mais uma promoção de sucesso. 

Dentre as vantagens de participar de mais uma ação de engajamento promovida pela ACE Ourinhos, está a "volta" do custeio da campanha a favor do empreendimento, pois os 21 ganhadores só poderão consumir os cartões presentes nas lojas credenciadas na campanha natalina. 

"Será mais uma campanha para fomentar o consumo no comércio local, para ajudar a nossa economia a continuar girando, apesar das inúmeras dificuldades econômicas que o país todo está passando. Concorrer a 10 mil reais sempre é uma boa opção para o consumidor final, então entre comprar em uma loja não participante e uma participante, a loja credenciada sempre vai levar vantagem", destacou o presidente da ACE, Robson Martuchi. 

Vai participar da campanha este ano o consumidor que gastar mais de R$ 50 em compras. Ele receberá um cupom com QRCode, que poderá ser escaneado através do aplicativo da ACE Ourinhos, que pode ser baixado gratuitamente em qualquer loja de aplicativos. 

Será sorteado no dia 23 de dezembro, um prêmio de 10 mil reais em cartões presente e outros 20 prêmios de mil reais que poderão ser consumidos nas lojas participantes da promoção. 

Acompanhe as redes sociais da ACE Ourinhos e fique por dentro do lançamento da campanha "Natal da Sorte" que acontecerá em breve. Quanto mais você comprar no comércio de Ourinhos, mais chances terá de ganhar. 



 

--

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE