Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Consef da Associação Comercial de Mogi apresentará as homenageadas do 23º Prêmio Mulher Empreendedora

Notícias 12 de março de 2024

O principal evento da região que celebra a força das empresárias bate à porta. Na 23ª edição do Prêmio Mulher Empreendedora do Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura (CMEC- Consef) da Associação Comercial de Mogi das Cruzes (ACMC), serão premiadas seis marcas que tiveram destaque em suas áreas de atuação. Os nomes das mulheres homenageadas serão revelados no próximo dia 15 de março durante um café da manhã na sede da ACMC.
Ao longo das últimas décadas, diversas mulheres e negócios foram homenageados pelo Mulher Empreendedora. “A escolha das empreendedoras conta com a participação de todas as integrantes do CMEC – Consef. O momento da revelação das empresárias selecionadas gera muita expectativa e é uma alegria muito grande ver a repercussão da premiação, que reconhece e estimula o trabalho de todas as mulheres”, reforçou a superintendente do CMEC – Consef, Celu Campolino.
Nesta edição, a premiação reunirá 200 convidados entre homenageadas, diretoras do CMEC - Consef e da ACMC, além de convidados e autoridades. O Mulher Empreendedora será no dia 26 de março, às 19 horas, no Privê do Clube de Campo de Mogi das Cruzes. Informações sobre convites estão disponíveis pelo telefone 4728-4314 e os WhatsApp (11) 97120-3612 e (11) 94129-2148. 
O prêmio conta com o patrocínio master de Odontocompany e Colégio Lumbini, além dos patrocínios de Sancet; MasterClin; Issa Materiais para Construção e Neon Formaturas; e apoio de Unittásul; Priscilla Paccitto; ATMA; Espaço Terapêutico Cinthia França; O Boticário; Nova Alimentação Saudável; MaqFax; Contamec; Corretora Shibata; Khouri e Pereira; RT Uniformes; DDC Telefones; Pastel da Irene; Yolanda K; Fukusen Uniformes; Sicoob e FazFarma.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE