Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Conectados com a diversão: sortudos da campanha da ACV são de Votuporanga e região

Notícias 17 de outubro de 2018

Sorteio foi promovido na manhã desta quarta-feira (17/10); entrega dos prêmios será no dia 24 de outubro, no auditório da entidade

 A quarta-feira (17/10) começou com sorte para sete consumidores sorteados na campanha “Conectados com a diversão”, da ACV – Associação Comercial de Votuporanga. A ação incentivou as vendas de 1 a 13 de outubro e marcou a comemoração do Dia das Crianças. O sorteio foi na manhã desta quarta-feira (17/10), na Praça Cívica (Concha Acústica).

Este ano, a iniciativa buscou levar movimento e brincadeiras diferenciadas para as crianças. Quem comprou nas lojas participantes e preencheu corretamente o cupom concorreu a um patins, uma bicicleta, uma mesa pebolim, um kit basquete, uma mesa ping pong, um skate e um hoverboard. 

“Para cada campanha pensamos em algo diferente e que vai encantar os consumidores. Agora, já estamos preparando a ação de fim de ano, que é uma das mais aguardadas pela população”, lembrou o presidente da ACV, Valdeci Merlotti. A referência regional do comércio de Votuporanga foi mais uma vez confirmada, com consumidores de outras cidades sorteados na campanha.  

Para ficar por dentro das campanhas da ACV, curta a página da entidade no facebook (www.facebook.com/acvnet).

Comunicativa Imprensa e Eventos
Votuporanga – SP
Tel.: 17.9.91432323 / 3046.4601
www.comunicativaff.com.br
comunicativaff@gmail.com

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE