Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Comitê de Serviços se reúne pela primeira vez e faz planos

Notícias 09 de fevereiro de 2024

Os integrantes do Comitê de Serviços da Associação Comercial e de Inovação de Marília se reuniram pela primeira na entidade, após ser constituído pela nova diretoria recém empossada. Formados por: Taicir Khalil e Cleber Silva da Costa, o objetivo deste comitê, segundo o presidente da entidade, Carlos Francisco Bitencourt Jorge, é discutir de forma individual e segmentada, a eficiência e eficácia dos programas oferecidos aos associados. “Temos 22 programas em desenvolvimento voltados para os associados e precisamos monitorar e acompanhar a performance de cada um deles”, disse o dirigente que pretende ampliar este número, bem como intensificar alguns já em andamento. “Criamos um plano de ação e agora vamos propor regras, normas, prazos e alcance”, sugeriu. 

Segundo o superintendente da associação comercial mariliense, José Augusto Gomes, hoje os programas disponíveis estão divididos em quatro segmentos: para negócios e empreendedores; para economizar; para a saúde e para crescer. “Vamos estudar esse realinhamento para que fique mais claro e direto para o associado”, comentou o dirigente mariliense que traçou com os demais integrantes o formato dos trabalhos deste novo comitê. “Buscamos novas ideias, propostas mais específicas e serviços mais amplos para os nossos associados”, comentou José Augusto Gomes que pretende alinhar as atividades entre os conselhos existentes e os comitês criados. “Um está atrelado ao outro, mas cada um com um pensamento e foco diferenciados”, explicou. 

No segmento para negócios e empreendedores estão serviços e programas como: Revista Connect, Recuperação de Créditos Tributários, Campanhas Promocionais, SCPC-Boa Vista, Multicrédito, Conselho dos Empreendedores, ACCertificado, Locação de Estandes, Jucesp, Espaço Connect e sala multiuso, Cartão ACCredito e Departamento Jurídico. No segmento voltado “Para economizar”, estão os programas – ACCelular, ACCredito Digital, Cartão Alimentação e Acim Energia Limpa. Na área da saúde estão programas como: Acim Odonto, Acim Med e UniAcim Saúde. Para crescer estão reunidos os programas: Instituto de Talentos, Escola de Negócios e Acim Educa. “Destes programas, somente cinco deles estão inclusos nas mensalidades, enquanto que os demais, são individuais”, explicou José Augusto Gomes que acredita no trabalho deste comitê para os devidos enquadramentos, se necessários. “Vamos reavaliar um a um, inclusive dentre os parceiros e buscar uma melhor relação entre os beneficiados”, disse. 

Com a posse da nova diretoria no início do mês de fevereiro, Carlos Francisco Bitencourt Jorge, criou os três primeiros comitês, como são os casos do Comitê de Varejo, composto por Paulo Alves e Eduardo Martins; Comitê de Promoções e Campanha, com Ednalva Silva Carvalho e a de Serviços com Taicir Khalil e Cleber Silva da Costa. “Os comitês são grupos de trabalhos específicos sobre ações com a diretoria, enquanto que os conselhos são voltados mais para os associados”, especificou o presidente que pensa em criar outros comitês e conselhos se forem necessários, de acordo com as demandas que aparecerem. “Nossa gestão é descentralizada”, falou Carlos Francisco Bitencourt Jorge. 

#

Eficaz Comunicação Empresarial Ltda – ME

Telefone:(14) 98137.7189 (Vivo)

E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br

Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros – Instagram: @eficaz.comunicacao

www.facebook.com/EficazComunicacaoEmpresarial

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE