Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Comércio garcense fica aberto até 16 horas neste sábado

Notícias 14 de maio de 2022

Amanhã, dia 14 de maio, o comércio de Garça ficará de portas abertas até às 16 horas. Como previamente combinado, os dois primeiros sábados do mês o comércio garcense tem horário diferenciado de funcionamento e a expectativa, para esse sábado é que o consumidor de Garça e região compareça no centro comercial.

Conforme lembrou o superintendente da Associação Comercial e Industrial de Garça – ACIG -, Fábio Dias, são dois períodos movimentados pelo pagamento de contas, pelas compras nos supermercados, principalmente de moradores da zona rural.

“As datas coincidem com o pagamento dos salários de várias categorias, e com o vencimento de boletos como das contas de água, luz, telefone, cartões de crédito, prestações. Tudo acaba se concentrando nesse período”, falou Dias.

Depois do Dia das Mães a expectativa agora é pelas vendas para o Dia dos Namorados e o dirigente acredita que muitos já devem iniciar o processo de pesquisa para finalizar as compras.

“Tivemos um incremento nas vendas para o Dia das Mães e agora o foco se volta para a venda do Dia dos Namorados. A expectativa é grande e embora tenhamos ainda cerca de um mês para a data, muitos já estão pesquisando produtos e preços. É um bom momento para que o lojista conquiste esse consumidor”, disse Dias.

O superintendente lembra ainda a campanha que sorteara uma moto BIZ no dia 15 de junho.

“A Acig está realizando está campanha entre aqueles que prestigiam o comércio garcense. Todos que compram nos nossos associados recebem um cupom para concorrer a Biz. Caso o comerciante ou seu colaborar esqueça de entregar o cupom, orientamos os consumidores que não se acanhem e solicitem. É a chance de ganhar uma BIZ zero”, completou ele.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE