Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Comércio fica aberto até às 18h neste sábado, com ação especial da ACV

Notícias 11 de outubro de 2018

Para comemorar 72 anos da entidade e Dia das Crianças, terá atividades lúdicas e bolo, na Praça Cívica; sábado será o último dia para participar da campanha “Conectados com a diversão”

A Associação Comercial de Votuporanga – ACV inovou mais uma vez. Neste sábado (13/10), quando as lojas ficarão abertas das 9h às 18h, a população poderá participar a partir das 10h, na Praça Cívica, de um dia de recreação, com brincadeiras, bolo e música. O evento marcará a comemoração dos 72 anos da entidade e também o Dia das Crianças, já que será o último dia para participar da campanha “Conectados com a diversão”.

Quem passar pela Praça Cívica (Concha Acústica), será surpreendido com brincadeiras com palhaços e atividades lúdicas como pintura facial, escultura de bexigas, além de brinquedos infláveis e cama elástica. A população também será servida com pipoca, algodão doce. Um bolo de 7,20 metros marcará a comemoração do aniversário da entidade.

Também é presença confirmada os bonecos Acvito, Saevinho, 4Ps e Zé Gotinha. A animarção ficará por conta da corporação musical Zequinha de Abreu.

“Pensamos em um dia de atividades que envolva os nossos associados, comerciários e a população. Estão todos convidados a cantar junto com a gente o tradicional ‘parabéns para você’ e a participar de mais este momento”, destacou o presidente da ACV, Valdeci Merlotti.

“Conectados com a diversão”

Este sábado (13/10) é o último dia para que consumidores participem da campanha do Dia das Crianças promovida pela ACV, “Conectados com a diversão”. Quem comprar nas lojas participantes, preencher corretamente o cupom e depositar nas urnas da ação, concorrerá a sete prêmios: um patins, uma bicicleta, uma mesa pebolim, um kit basquete, uma mesa ping pont, um skate e um hoverboard. O sorteio será no dia 17 de outubro, às 8h30.

Comunicativa Imprensa e Eventos
Votuporanga – SP
Tel.: 17.9.91432323 / 3046.4601
www.comunicativaff.com.br
comunicativaff@gmail.com

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE