Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Comércio de Sumaré terá parada natalina promovida pela ACIAS

Notícias 07 de novembro de 2023

Natal, tempo de magia e encanto. E neste ano, as festividades natalinas de Sumaré serão ainda mais deslumbrantes e animadoras. É que a ACIAS (Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Sumaré) vai promover, pela primeira vez, uma parada de Natal.

A parada Mágica de Natal será realizada no dia 20 de dezembro, a partir das 19h, e vai percorrer a Avenida 7 de Setembro e o entorno. O espetáculo vai reunir mais de 30 personagens, incluindo o Papai Noel, além de bikes temáticas. Com iluminação e sonorização especiais, o espetáculo promete ao público uma noite de muita emoção.

O presidente da ACIAS, Felipe Alberto Verza Ferreira, explica que a intenção da parada Mágica de Natal é proporcionar à população um momento de lazer e magia. “O Natal é uma data sempre muito esperada. E com este espetáculo inédito, queremos oferecer aos consumidores da cidade uma experiência mágica e inesquecível”, comenta.

E o clima natalino vai tomar conta do comércio de Sumaré a partir do início de dezembro, com a iluminação especial de Natal. O presidente da ACIAS afirma que a associação investiu em novas tecnologias para garantir uma iluminação mais moderna na Avenida 7 de Setembro. “Os postes serão iluminados com enfeites em led neon e led com strobo, que produz um efeito de flashes de luz, potencializando a iluminação e gerando mais impacto”, explica.

Com a realização da parada Mágica de Natal e os investimentos na nova iluminação natalina, os momentos das compras dos presentes de fim de ano, no comércio de Sumaré, terão um significado ainda mais especial.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE