Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Comércio de São Carlos terá horário especial no mês de maio

Notícias 26 de abril de 2018

Consumidores terão mais tempo para comprar o presente do Dia das Mães

 A ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) informa o horário do comércio para o mês de maio, que em virtude do Dia das Mães, terá horário especial no dia 11, com lojas abertas das 9h às 22h e no dia 12, das 9h às 17h.

 O comércio de São Carlos já está preparado para as vendas do Dia das Mães, que será comemorado no próximo dia 13 de maio. “É a segunda melhor data comemorativa para o varejo, ficando atrás apenas do Natal”, explica o presidente da ACISC, José Fernando Domingues.  

HORÁRIO ESPECIAL DO COMÉRCIO PARA MAIO

Dia 1º (terça-feira): Feriado - COMÉRCIO FECHADO

Dia 5 (sábado): 9h às 17h

Dia 11 (sexta-feira): 9h às 22h

Dia 12 (sábado): 9h às 17h

Dia 13 (domingo): DIA DAS MÃES

Dia 31 (quinta-feira): Feriado - COMÉRCIO FECHADO 

A ACISC informa ainda que os demais dias do mês, de segunda a sexta-feira, o horário normal de atendimento é das 9h às 18h e os sábados, das 9h às 13h. 

Confira o horário do comércio de São Carlos também no site da ACISC (www.acisc.com.br) ou no Facebook e Instagram: @aciscsaocarlos. 

IMPORTANTE: O horário do comércio de São Carlos é determinado pelos sindicatos da categoria, através de Convenção Coletiva. A ACISC APENAS DIVULGA O HORÁRIO e não interfere na decisão dos calendários. Para reclamações e sugestões sobre o horário do comércio, solicitamos que entre em contato diretamente com os sindicatos envolvidos.

 

 

 

 

 

 

 

 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE