O clima de romantismo que antecede o Dia dos Namorados deve aquecer as vendas no comércio de Santa Bárbara d’Oeste. A expectativa da ACISB (Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara d’Oeste) é de que as vendas tenham um crescimento de cerca de 5% em relação ao mesmo período do ano passado.
Entre os setores mais procurados estão: vestuário, acessórios e calçados; farmácias e perfumarias; eletrodomésticos e eletrônicos; móveis e decoração. Presentes personalizados, joias, experiências gastronômicas e itens de tecnologia também devem aparecer entre as escolhas dos casais apaixonados.
Para facilitar as compras, o comércio de rua da cidade funcionará em horário estendido no sábado (7/6), das 9h às 18h, oferecendo mais comodidade para os consumidores que desejam garantir o presente com tranquilidade.
O presidente da ACISB, Ricardo Betin, destaca o otimismo dos lojistas. “O Dia dos Namorados é uma das datas mais importantes para o varejo no primeiro semestre. O movimento já começou a aumentar, e os comerciantes estão preparados com promoções, produtos diferenciados e bom atendimento para conquistar os clientes”, afirma.
A ACISB convida os consumidores a valorizarem o comércio local, destacando que, ao comprar na cidade, o consumidor ajuda a movimentar a economia, manter empregos e fortalecer os empreendedores de Santa Bárbara d’Oeste.