Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Comércio de Pirapozinho gera expectativa para o Dia dos Pais

Notícias 05 de agosto de 2022

Paizão Sempre Presente no Meu Coração, este é o tema da campanha do Dia dos Pais, realizado pela Associação Comercial e Empresarial (ACE) de Pirapozinho, no comércio local e que tem expectativa de vendas.

O presidente da ACE Pirapozinho, Julio Cesar de Moraes, aponta que, o ambiente comercial de 2022 em relação ao dia dos pais do ano passado, é de superar as vendas. “Estamos com uma atmosfera melhor em relação a 2021, aqui em Pirapozinho temos um comércio pujante onde, aquele que for presentear o seu pai tem variedade em produtos, preços, promoções e opções de lembranças que vai deixá-lo feliz.

Julio de Moraes relata que, a ACE de Pirapozinho realiza campanhas mensais que colaboram com a movimentação do comércio, fomenta as compras no município, apoia o micro e pequeno empreendedor e presenteia o consumidor com vales-compra. “Para a Campanha do Dia dos Pais de Pirapozinho, a ACE vai realizar junto com o apoio do Sicoob Paulista Pirapozinho e Unimed Presidente Prudente o sorteio de vales-compra no dia 18 de agosto de vales-compra, totalizando o valor de R$ 4.500,00”.

 “Para aquele que quer presentear seu paizão e deixar ele mais belo para o dia a dia do trabalho, da vida familiar, da vida social e acadêmica Pirapozinho têm empresas e lojas dos mais diversos segmentos”, cita o presidente.

Dentre as diversas empresas comerciais, e na sintonia de criar uma conexão entre o bem-estar para o corpo e alma, tem o segmento da estética, beleza, perfumaria e produtos vai enaltecer ainda mais os momentos pois, sentir-se bonito mantém uma boa autoestima, traz satisfação pessoal, exala mais confiança e melhores hábitos de vida.

A loja Essência Perfumaria e Cosméticos, no Centro de Pirapozinho é um lugar para destacar a beleza de seu pai ou aquela pessoa que te inspira.

 De acordo com a vendedora da loja, Emily Primolan Ancelmo, a expectativa é vender mais produtos em relação ao ano passado, principalmente nas vésperas que antecede a comemoração. “A nossa proposta é sempre inovar, então a gente busca trazer uma proposta diferente para as vendas, conceitos e tendências, estamos com estratégias em marketing digital e a gente espera sim que esse ano seja de vendas melhores em todo o segmento comercial”, declara a colaboradora da Essência.

Ela destaca que existem uma variedade de produtos para homenagear e surpreender nesse dia. “Temos aqui para os homens linhas de perfumes importados com valores acessíveis e de várias fragrâncias, temos também desodorantes, hidratantes corporal, creme de barbear, loções e kit promocionais, sendo que a pessoa tem a opção de montar e escolher o seu próprio kit”, afirma Emily Ancelmo. 

 

O senhor Ângelo Andrucioli Neto, diretor e proprietário da loja Duplan Móveis, que está no mercado pirapozense há mais de 30 anos, fala com otimismo, uma perspectiva e tendência de vendas positiva para esse dia dos pais. “Estamos aqui esperando o filho e até o próprio pai ou familiar para deixar a sua casa ainda mais bonita e nova”.

Em nossa loja “trabalhamos com estofados, guarda roupa, painéis, linha de cozinha e a tradicional poltrona para os pais e atendemos toda a região com entrega e montagem gratuita”.

E o diretor-proprietário finaliza deixando uma mensagem para todos pais: "Quero aqui na condição de pai de 03 filhos e avô de 04, desejar um feliz e abençoado dia dos pais para todos. O pai que é uma figura familiar  importante inspira, ele que protege e acima de tudo, transmite amor, merece ser homenageado em todos os momentos da vida. Parabéns a todos!”

 

Se você ainda está pesquisando o que vai comprar para celebrar com o seu papito, na Ótica e Relojoaria Oriente você vai arrasar no estilo.

O gerente administrativo e proprietário, Augusto Carlos Vieira, detalha o que o consumidor vai encontrar lá. “A nossa loja está com grandes novidades que vai deixar o seu papai mais elegante com as nossas linhas de pulseiras, relógios, óculos de sol, canetas, carteiras de couro e correntes”.

Augustinho assim conhecido, frisa que, “o importante é escolher uma peça que combine com o estilo dele e seja versátil o suficiente para acompanhá-lo em diferentes ocasiões e ele vai lembrar de você sempre".

 

Comércio com Horário Diferenciado

 

O presidente da Associação Comercial, Julio Cesar, destaca que a data é um momento de confraternizar em família e que merece ser compartilhado da melhor maneira. “O nosso comércio ficará aberto com horário especial para o consumidor comprar com a melhor tranquilidade e escolher o melhor presente, por isso, neste sábado, 06/08 o comércio ficará aberto das 09 às 17 h e já no dia 13, estaremos com o horário das 09 às 15h”, finaliza. 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE