Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Comércio de Garça passa a funcionar no período noturno a partir de amanhã

Notícias 16 de dezembro de 2021

Amanhã, sexta-feira, 10, o comércio garcense começa a funcionar em horário especial. Conforme explicou o presidente da Acig (Associação Comercial e Industrial de Garça), João Francisco Galhardo, de 10 a 23 de dezembro, o horário do comércio na cidade seguirá o que foi acordado entre a entidade e o Sindicato dos Empregados no Comércio de Garça e Região. 

"Ficaremos com o comércio aberto, das 09 às 22 horas, ao longo desse período, mas também teremos funcionamentos especiais. No domingo, dia 19 de dezembro, o comércio garcense ficará de portas abertas das 09 às 13 horas. No dia 24 de dezembro, véspera de Natal, também terá horário especial, ficando aberto das 09 às 16 horas", explicou Galhardo.

A determinação dos funcionamentos em horários diferenciados propicia ao consumidor um tempo maior para vir ao comércio, fazer as escolhas dos presentes de Natal e realizar suas compras com maior tranquilidade. 

É importante, segundo o presidente, que todos se atentem as normas de segurança sanitária, principalmente com o surgimento da nova variante da covid-19, mesmo com o avanço da vacinação.

"Estamos num cenário relativamente tranquilo e a execução de muitas atividades está praticamente normal, mas não podemos descuidar. Ninguém quer de volta aquele cenário de restrições. Estamos tendo um período prévio de Natal bem diferente do que vivemos no ano passado", sustentou Galhardo.

Mais uma vez, a Acig contribuirá com a questão de segurança na área central ao longo do período de funcionamento estendido. Vários profissionais da área percorrerão as ruas, visando garantir que as pessoas possam realizar suas compras sem qualquer contratempo.

"Certamente que a polícia militar terá o seu efetivo nas ruas. O trabalho que realizamos não substitui o que é desempenhado por ela, mas traz maior tranquilidade para comerciantes e consumidores", complementou.

 

Parceiros

CACB SCPC Certisign ACCREDITO