Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Comércio de Garça fica aberto até o meio dia neste sábado 2022

Notícias 22 de abril de 2022

Neste sábado, dia 23 de abril, quarto sábado do mês, o comércio de Garça ficará aberto até o meio dia. Conforme alertou o superintendente da Associação Comercial e Industrial de Garça (ACIG), Fábio Dias, apenas nos dois primeiros sábados de cada mês, o comércio garcense funciona em horário estendido.

“É um acordo que vem acontecendo há muito tempo. Nos dois primeiros sábados, quando se tem mais movimento, quando recebemos moradores da zona rural, num fluxo mais intenso, o comércio fica aberto até às 16 horas. No sábado passado, dia 16 de abril, o funcionamento se estendeu até mais tarde, mas é importante que as pessoas se atentem para não correrem o risco de ‘dar com a cara na porta’”, falou ele.

Dias lembrou ainda que alguns estabelecimentos, em razão da sua característica, do tipo de produto comercializado, tem um horário diferenciado. Algumas redes também funcionam sob regras próprias e, por isso, têm horário diferenciado.

“São situações específicas, mas no geral, o comércio de Garça, neste sábado, ficará de portas abertas até o meio dia”, salientou ele.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE