Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Comércio de Garça abre até às 16 horas nesta sexta-feira

Notícias 23 de dezembro de 2021

Amanhã, sexta-feira, véspera de Natal, o comércio de Garça vai ficar aberto até às 16 horas. No sábado as lojas ficarão fechadas. A expectativa é de grande movimento amanhã, principalmente para as compras de última hora, que rotineiramente precedem as datas comemorativas.

 “O movimento no comércio se intensificou nesta semana e acreditamos que amanhã vai ser intenso. É comum deixarem para última hora e sempre tem aquelas compras que você não esperava, o presente surpresa, o imprevisto. Tudo isso vai movimentar o comércio e é importante que fiquem em alerta, pois o acordo prevê o fechamento às 16 horas nesta sexta-feira, véspera de Natal”, disse Fábio Dias, superintendente da Associação Comercial e Industrial de Garça (ACIG), Fábio Dias.
Segundo ele, o consumidor de Garça e região ainda tem tempo de finalizar as compras natalina.

Desde segunda-feira (20) um volume grande de pessoas tem se aproveitado do horário especial de fim de ano e passeado pelo comércio garcense, o que levanta outro problema: vagas para estacionar. Mesmo com a implantação da Área Azul (em caráter experimental) quem deseja parar o carro na rua tem que ficar rodando em busca de uma oportunidade. 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE