Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Comerciantes convocados para reunião na cidade de Bastos

Notícias 19 de maio de 2022

Os comerciantes da cidade de Bastos estão sendo convocados pela Associação Comercial e Industrial de Bastos, para uma reunião no próximo dia 27, sexta-feira, as 19h30, na sede da entidade, para a discussão de assuntos importantes que vão impactar no comércio da cidade. “É importante que o lojista participe, pois, dependendo das decisões que tomarmos, isso vai afetar diretamente algumas pessoas”, disse o presidente José Claudio Caldeira preocupado com a pauta definida, por envolver assuntos bem importantes. “São vários os assuntos, por isso, precisaremos ser práticos, objetivos e os assuntos vão exigir, em alguns momentos, um certo debate entre o pessoal”, prevê o dirigente que considera importante a participação da maioria. “Estão na pauta detalhes sobre à prestação de contas da diretoria anterior, horários especiais de funcionamento do comércio, a questão do trânsito no centro comercial e a Festa do Ovo que vai movimentar a cidade”, disse o dirigente bastense.

 

À prestação de contas talvez, segundo o presidente José Claudio Caldeira, seja o assunto que vai exigir menos tempo para conclusão. “Em razão de serem números normais, num período complicado que atravessamos, e por estarem dentro da normalidade não deve haver problema”, comentou o dirigente que se preocupa mais com os outros detalhes da pauta. “O eterno problema do horário de funcionamento do comércio em datas especiais, pode prolongar a discussão”, imagina ao ter o desejo de ouvir os comerciantes sobre o assunto que sempre divide opiniões. “A realização da Festa do Ovo nos dias 14, 15 e 16 de julho deste ano será intensa em razão do retorno do evento presencial”, destacou o presidente José Claudio José Claudio Caldeira, da associação comercial ao confirmar a festa no Recinto de Exposições Kisuke Watanabe. “Vai movimentar bem a região oeste do estado de São Paulo”, acredita. “E precisaremos estar preparados”, falou.

 

Após a reunião haverá uma confraternização na área social da associação comercial envolvendo os acompanhantes e participantes do encontro. “A liberação somente será feita após a reunião”, disse Alessandra de Oliveira Segura Pereira, gerente administrativa da entidade ao solicitar a confirmação de presença até o dia 26, quinta-feira, às 18 horas, na sede da associação comercial, para que as providências sejam tomadas antecipadamente. “Infelizmente é preciso confirmar o número de pessoas presentes, para que possamos preparar o local”, reforçou a gerente administrativa, que acredita num bom número de participantes. “É importante que todos compareçam, opinem e participem do nosso encontro, que é importante para a nossa categoria”, reforçou José Claudio Caldeira que também acredita num bom número de associados. “A reunião será no auditório Takami Shibata e a recepção na área social”, especificou.

 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE