Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Com presença de autoridades, ACIA e Sicoob Acicred inauguram espaço para empreendedoras

Notícias 23 de junho de 2022

A ACIA (Associação Comercial e Industrial de Americana), por meio de seu DME (Departamento de Mulheres Empreendedoras), e o Sicoob Acicred inauguraram, na noite de quarta-feira (22/6), o “Espaço Gestoras de Sucesso”. A solenidade contou com a presença dos vice-prefeito de Americana, Odir Demarchi, do secretário de Desenvolvimento Econômico, Rafael de Barros, além de representantes das entidades envolvidas e convidados.

Em um ambiente totalmente personalizado, o espaço tem por objetivo oferecer atendimento diferenciado a empresárias, empreendedoras e estimular novas mulheres de negócio. “A ACIA e o Sicoob Acicred vêm somando esforços para fortalecer a classe empresarial, visando sempre enaltecer a força da mulher”, disse a diretora-coordenadora do DMA, Juliana Jacometo.

Em seus discursos, o presidente da ACIA, Wagner Armbruster, e os representantes do poder Executivo destacaram a relevância da participação da mulher no mundo dos negócios. Também fizeram uso da palavra o presidente do Conselho de Administração do Sicoob Acicred, Marcio Rogerio da Silva, e a presidente do Conselho de Administração da AGCP (Associação de Garantia de Crédito Paulista), Maria Antonia de Oliveira Bueno.

Durante a solenidade foi formalizada a primeira atividade do novo espaço: a assinatura de contrato concessão de crédito para capital de giro do Sicoob Acicred, garantido pela AGCP, para a empresa Mundial Aquecedores, que esteve representada por sua sócia-proprietária Maria Emilia Piva da Cunha.

O LOCAL
O Espaço Gestoras de Sucesso fica localizado logo na entrada da sede da ACIA (Rua Primo Picoli, nº 232, Centro) e tem gestão compartilhada da associação e do Sicoob Acicred, podendo ser usado tanto para atendimento como para demandas das empresas associadas e cooperadas às entidades, mediante agendamento.

Para mais informações entrar em contato com a Linha de apoio ao associado ACIA pelo telefone (19) 3471-3880 ou com o Sicoob Acicred pelo (19) 3471-3889.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE