Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

CMEC da Facesp inicia a Campanha do Agasalho 2022

Notícias 03 de maio de 2022

O Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura (CMEC), da Associação Comercial de São Paulo (ACSP) e da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), deu início, no dia 26 de abril, à Campanha do Agasalho 2022, que visa arrecadar roupas, agasalhos, cobertores e itens de higiene até o dia 30 de junho. Além do edifício-sede (Rua Boa Vista, 51, Centro Histórico), as 15 Sedes Distritais da entidade, localizadas em todas as regiões da capital, serão pontos de doação.

O lançamento oficial contou com as presenças do presidente da Facesp, Alfredo Cotait Neto; e da presidente do CMEC, Ana Claudia Badra Cotait. Comerciantes e lojistas podem aderir à campanha se inscrevendo no site do CMEC. Em 2021, a Campanha do Agasalho arrecadou mais de 149 mil peças entre agasalhos e cobertores.

“A Campanha do Agasalho do CMEC tem ajudado muitas pessoas que sofrem por causa das baixas temperaturas da estação. Temos trabalhado em parceria com entidades que fazem essa ponte e ajudam os mais necessitados”, afirmou Ana Claudia.

Para este ano, o Conselho convidou a apresentadora Eliana, do SBT, para ser a embaixadora oficial da campanha.

Igualmente à edição do ano passado, a Campanha do Agasalho contará mais uma vez com o apoio de personalidades públicas e formadores de opinião para engajar e superar o resultado este ano. Em 2021, aderiram à ação Juliana Paes, Ellen Rocche, Helô Pinheiro, Susana Vieira, Ronnie Von, Léo Von, Ana Hickmann, Ana Lucia Torre, Adriana Amaral, Jairzinho e muitos outros.

“Pudemos contar com esses apoios voluntários porque eles acreditaram no trabalho social que temos feito em prol das pessoas mais necessitadas. Isso quer dizer que 60 instituições que assistem pessoas com essa necessidade foram beneficiadas. Por isso, convidamos todos a fazer o bem, a aquecer o próximo”, finaliza Ana Claudia. (Por Assessoria Facesp)

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE