Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

CMEC Batatais realizará treinamento Talento Humano, o Novo Conceito para Evolução

Notícias 26 de julho de 2021

No dia 28 de julho, às 19h, no Salão de Eventos Alcides Milan, sede da ACE, o CMEC Batatais (Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura), realizará o treinamento presencial com o tema “Talento Humano, o Novo Conceito para Evolução”, que será ministrado pela orientadora Lorena Silvério.

No conteúdo programático estão técnicas como: Senso de Dono; Atendimento Diferenciado; Técnica CBA; Dinâmica; Mudanças e Overdelivery, com Lorena Silvério e ainda Boas Práticas de Vendas com Ana Paula Gonçalves, coordenadora do CMEC Batatais.

“O CMEC tem o prazer de convidar para o treinamento gratuito os funcionários das empresas. Inscreva seus funcionários, as vagas são limitadas”, ressaltou a coordenadora geral do CMEC, Paula Mariano Garcia.

Serviço: O Treinamento “Talento Humano, o Novo Conceito para Evolução”, acontece nesta quarta-feira, dia 28 de julho, às 19h, no Salão de Eventos Alcides Milan, sede da ACE Batatais, localizada à Praça Doutor José Arantes Junqueira, n.º 90, Centro, Batatais. Evento gratuito e com vagas limitadas.

O link para inscrição é  https://forms.gle/sjP16RyH9KvZ8aHi8

 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE