Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

CMEC abre temporada de eventos da ACSO, com palestra de empresária da capital

Notícias 02 de fevereiro de 2024

O Conselho da Mulher Empreendedora e da Cultura (CMEC) abre, nesta terça-feira, dia 6, a partir das 7h30, no auditório da Associação Comercial de Sorocaba e Distrital Votorantim (ACSO), a temporada de eventos de networking de 2024, com palestra da empresária da capital, Viviane Faustini.

 

Com o tema ‘Comece Certo: Um Guia para o Sucesso em 2024’, as conselheiras poderão conhecer um pouco os ensinamentos de Viviani, que possui MBA em Transformação Digital e Futuro dos Negócios pela Escola Politécnica da PUC-RS, e Pós-graduação em Estratégias Competitivas de Negócios pela Unesp.

 

A empresária tem ajudado empreendedores, com mentoria sobre modelagem e atualização de negócios na era digital, aplicando conhecimento nas áreas da Comunicação, Inovação e Liderança, projetando o presente de olho no futuro.

 

Neste primeiro evento do ano, o CMEC dará posse a uma nova conselheira, a personal trainer Fernanda Ferreira da Silva Camargo, na pasta de Saúde e Bem-Estar, que trará à mulher empreendedora a possibilidade de se desenvolver, cuidando das atividades física, mental e psicológica.

 

Durante o evento, haverá a participação de representantes das entidades Afissore (Associação dos Fissurados Lábio Palatais de Sorocaba, que atua há 34 anos na reabilitação de pessoas com fissura labiopalatina) e das Associações Comerciais de São Vicente, no Litoral Sul Paulista, e de Laranjal Paulista, da Região Administrativa de Sorocaba (RA9).

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE