Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

CME-ACIF encerra ações do Mês da Mulher com palestra sobre Direitos e Deveres

Notícias 29 de abril de 2022

O CME-ACIF (Conselho da Mulher Empreendedora da Associação do Comércio e Indústria de Franca) promoverá, nesta terça-feira, 29, um encontro que marcará o encerramento das atividades do grupo durante o Mês das Mulheres. Ao longo de março deste ano, as conselheiras deixaram sua marca no logo da entidade com o símbolo escolhido para representa-las, publicaram artigos e matérias pertinentes ao Empreendedorismo no Portal ACIF, participaram de uma palestra com a empresária Silvia Bittar sobre Planejamento Estratégico e produziram um vídeo expondo os desafios e anseios das mulheres empreendedoras em relação ao mercado.

“As ações do mês de março vêm para mostrar a importância da empreendedora para a cidade e colocar a ACIF como ‘A Casa da Empresária Francana’ e de quem mais quiser empreender!”, afirma a coordenadora do Programa Empreender ACIF, Naina Correia. “Contamos com o apoio significativo da diretoria para desenvolver nossas ações e com parceiros que acreditam na força do Empreendedorismo Feminino, como Franca Shopping, que presenteou nossas conselheiras no Dia Internacional das Mulheres, durante uma importante palestra sobre planejamento estratégico”, completou.

Mais de 50 empresárias participaram das ações do mês de março.

O Conselho da Mulher Empreendedora de Franca é ligado à ACIF e formado por um grupo de empresárias, associadas à entidade, que se reúne quinzenalmente com o objetivo de discutir e analisar as realidades da Mulher Empreendedora na cidade de Franca. Através de palestras, debates e conversas acerca de cenários econômicos, o grupo busca incentivar o crescimento conjunto das integrantes.

O CME-ACIF está estruturado em áreas de atuação que visam a capacitação e aperfeiçoamento contínuo da mulher empreendedora. Nesses mais de 15 anos de existência, o Conselho da Mulher Empreendedora recebeu diversas láureas, como o Prêmio Sebrae de Mulher de Negócios, e foi porta voz das pequenas empresárias dentro da ONU Mulheres.

Se você é uma mulher empreendedora e quer saber mais sobre o CME-ACIF, entre em contato pelo (16) 3711-1715.

 

 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE