Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Circuito Andreense de Empreendedorismo tem apoio da ACISA

Notícias 13 de março de 2024

Na próxima quarta-feira (20 de março), no horário das 10h às 16h, acontecerá a segunda edição de 2024 do Circuito Andreense de Empreendedorismo e, novamente, terá a participação da ACISA – Associação Comercial e Industrial de Santo André. O local escolhido foi a Praça Valdemar Soares, no Parque das Nações – próxima ao Santuário do Senhor do Bonfim.

Criado em 2018, o Circuito Andreense de Empreendedorismo é uma iniciativa da Prefeitura de Santo André e, na ocasião, os empreendedores locais terão a oportunidade de conhecer todos os serviços oferecidos pela ACISA, além de contar com o atendimento do Sebrae-SP, obter informações sobre crédito do Banco do Povo e sobre os cursos de qualificação da Escola de Ouro Andreense e tirar dúvidas sobre documentação e regularização com a AGG Fiscal. Para quem procura uma recolocação no mercado, também haverá cadastro de currículos profissionais.

A ACISA possui mais de 4 mil associados e está localizada na Avenida XV de Novembro, 442 – Centro – Santo André, com estacionamento próprio. Sua diretoria é formada por empresários que doam parte de seu tempo para ajudar e trabalhar em prol do associativismo, para o bem comum da classe empresarial e também para manter a saúde financeira da entidade.

Para conhecer todos os serviços da ACISA, cursos e ações voltadas para capacitação profissional e outros temas ligados ao mundo corporativo, basta acessar o link: bit.ly/ACISA-Canal-WhatsApp e seguir o canal.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE