Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Cerimônia no Teatro Municipal destaca ex-presidentes

Notícias 29 de janeiro de 2024

A cerimônia de troca da diretoria da Associação Comercial e de Inovação de Marília, que acontece no próximo dia 31, quarta-feira, nas dependências do Teatro Municipal, Valdir de Silveira Melo, vai destacar o trabalho e a presença dos ex-presidentes da entidade. Segundo o presidente em exercício, Carlos Francisco Bitencourt Jorge, a proposta é homenagear aqueles que dedicaram parte da própria vida para ajudar no desenvolvimento e crescimento da associação comercial mariliense. “Não podemos nos esquecer, nunca, do trabalho e a dedicação que eles tiveram com a entidade”, destacou o dirigente que assumirá a presidência da diretoria executiva a partir do dia primeiro de fevereiro. “Graças à eles que somos o que somos”, reconheceu ao preparar uma homenagem aos ex-presidentes.

 

Carlos Francisco Bitencourt Jorge criou o chamado “presidente de honra”, para aqueles que estão na entidade há décadas e que sempre estiveram presentes na diretoria ou no conselho. São os casos de João Gonçalves, Subhi Ahmad Khalil Abu Khalil e Odair Martins. Eles serão apresentados como presidentes de honra da associação comercial, pois, estão há mais de quatro décadas participando do dia a dia da entidade e ajudando nas decisões. “O João Gonçalves, por exemplo, está há meio século participando das ações da diretoria”, lembrou Carlos Francisco Bitencourt Jorge que considera importante as presenças deles. “Já estão em nossa galeria, com destaque e sempre são lembrados”, reforçou José Augusto Gomes, superintendente da entidade que está próximo de completar 50 anos de dedicação à entidade.

 

Dos últimos presidentes que estiveram na diretoria executiva da entidade, contam com presença de destaque: De 1980 a 1987 - Pedro Pavão;  De 1988 a 1990 - Nelson Mora; De 1991 a 1997 - Marcos Santana Rezende;  De 1997 a 2011 - Sérgio Lopes Sobrinho; Em 2012 - Daniel Alonso; De 2012 a 2017 - Libânio Victor Nunes de Oliveira e De 2018 a 2021 - Adriano Luiz Martins. “Infelizmente os 18 anteriores já faleceram”, lamentou Carlos Francisco Bitencourt Jorge que será o 26º presidente eleito na Associação Comercial e de Inovação de Marília, em pleito realizado em outubro do ano passado, com eleição unânime através de chapa única. “Uma honra e orgulho grandes, além da responsabilidade de manter a entidade em destaque como eles fizeram”, disse o presidente eleito que dará a posse a Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e Conselho Consultivo.

 

Serão empossados nesta cerimônia do dia 31, quarta-feira, às 20 horas, no Teatro Municipal: São eles: Carlos Francisco Bitencourt Jorge (presidente), Marcelo Marcos Mantelli (1º vice-presidente), Fernanda Mesquita Serva (2ª vice-presidente), Valeria Cristina Tamião (3ª vice-presidente), Gilberto Joaquim Zochio (secretário), Reinaldo Miguel (1º secretário), Manoel Batista de Oliveira (1º tesoureiro) e Ilma Maria Aires de Lucena (2ª tesoureira); Conselho Fiscal: Cesar Elias Jorge José, José Luis Leite e Marli Aparecida Espadoto Costa, como titulares; e Alessandra da Silva Defensor Xavier, Cesar Augusto Bettini e Eduardo Souza Martins como suplentes. Os 30 empresários que compõem o Conselho Consultivo são: Adalberto Dezotti de Oliveira, Adriano Luiz Martins, Alex Fernandes de Oliveira, Antonio Carlos Colato, Caio Silveira Claro, Carlos Cavalheire Bassan, Claudemir Torres Prizão, Cleber Casagrande Bedani, Cleber Silva da Costa, Cleusa Rodrigues de Sá, Dielson Morais Trindade, Evandro Zaha Noda, Hederaldo Joel Benetti, José Roberto Guimarães Torres, Libanio Victor Nunes de Oliveira, Luiz Carlos de Macedo Soares, Marcia Mesquita Serva Reis, Mario Luiz Girotto, Odair Aparecido Martins, Rejane Martins de Oliveira Barros, Reynaldo Ambrozio Miguel, Roberto Borguette de Melo, Sandra Fumie Yamashita Matunoshita, Simone da Silva Souza, Subhi Ahmad Khalil Abu Khalil, Taicir Khalil, Tercilio de Almeida Coutinho Junior, Walter Antonio de Freitas, Webber Jo Ibara e Vera Lucia Aguiar Miranda.

 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE