Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Celebração é marcada por exposição e homenagem

Notícias 21 de agosto de 2017

Evento realizado na sede da Acim foi marcado pelo fortalecimento do empreendedorismo

Cerimônia realizada na sede da Associação Comercial e Industrial (ACI) de Marília em comemoração aos 83 anos de fundação da entidade mariliense, reuniu dezenas de autoridades local, regional e estadual, em que o empreendedorismo foi o foco principal do encontro que contou com a apresentação do vice presidente da Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), Marco Aurélio Bertaiolli, que apresentou o tema: “Gestão Pública e as associações comerciais”, quando na sequência foi feita a homenagem ao ex presidente da ACI de Marília, Daniel Alonso, na galeria dos presidentes. “Foi uma noite muito importante e que entra para a nossa história”, disse satisfeito o presidente atual da associação comercial, Libânio Victor Nunes de Oliveira.

Dos oito ex presidentes vivos na comunidade mariliense, sete deles estiveram presentes na comemoração dos 83 anos de fundação da ACI de Marília. Somente Carlos Spressão, por motivos de saúde, não esteve presente, sendo que Pedro Gelsi, Kalil Haddad, Pedro Pavão, Nelson Moura, Marcos Santana Rezende, Sérgio Lopes Sobrinho, Daniel Alonso e Libânio Victor Nunes de Oliveira, se fizeram presentes e participaram de toda a solenidade organizada pela diretoria atual, que contou ainda com as presenças: do Deputado Federal, Walter Ihoshi; do vice presidente da Facesp, Marco Aurélio Bertaiolli; do Presidente do Conselho de Administração da Boa Vista Serviços, Alfredo Cotait Neto; e do superintendente da Facesp, Natanael Miranda dos Anjos.

Em tom motivacional, Marco Aurélio Bertaiolli, mostrou a importância da visão empreendedora entre os gestores públicos, e a importância das associações comerciais no contexto da sociedade. “Não podemos pre conceituar qualquer pessoa, de qualquer idade, e temos que ter uma visão igualitária e oferecer a oportunidade para todos”, defendeu o convidado que já esteve como Prefeito de Mogi das Cruzes, Deputado Estadual, presidente de associação comercial, e dirigente da Facesp. “Temos que direcionar os jovens para o caminho da transformação nas vidas deles, preparando-o para o mercado de trabalho com visão empreendedora”, reforçou ao apresentar diretrizes do recente livro escrito por ele: “Cidade do Saber”, que vem sendo utilizado por algumas prefeituras.

Na parte da homenagem, Libânio Victor Nunes de Oliveira, agradeceu a presença de todos e principalmente dos ex presidentes que ali estavam, dizendo que cada um se dedicou e fez o melhor na época para que a Acim fosse forte e representativa como é atualmente, sendo considerada modelo de gestão para todo o Estado de São Paulo. “Todos os 24 presidentes da história da Acim ajudaram a construir essa potência que somos hoje”, falou ao descerrar a foto do presidente Daniel Alonso na Galeria dos Presidentes, agora completa. “Sinto-me orgulhoso de ter passado por aqui, e de sempre acreditar no empreendedorismo”, agradeceu o homenageado, atual Prefeito da cidade de Marília.

#
Eficaz Comunicação Empresarial Ltda – ME
Telefone:(14) 98137.7189 (Vivo)
E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br
Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros
Skype: marciomedeiros8020
www.facebook.com/EficazComunicacaoEmpresarial

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE