Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Cartão ACcredito Servidor movimenta mais de R$ 3,5 milhões em oito meses na Cidade de Ribeirão Pires

Notícias 23 de maio de 2016

O cartão ACCREDITO SERVIDOR, um programa de fomento à economia local destinado aos servidores públicos municipais é um sucesso desde seu lançamento há oito meses na cidade de Ribeirão Pires. Através de uma iniciativa do presidente Marcelo Dias Menato, da ACIARP-Ribeirão Pires, o convênio firmado em agosto de 2015 e implantado efetivamente em setembro comprovou ser um grande sucesso para os servidores e para o comércio local. Os servidores, que antes recebiam uma cesta básica com os produtos tradicionais, passaram a ter liberdade de escolha dos produtos de sua marca preferida, tem diversidade na escolha de ofertas, pois podem optar pelos inúmeros estabelecimentos credenciados que atendem ao cartão, além de terem controle dos seus gastos e livre utilização do crédito, permitindo o acúmulo de um mês para outro. Todos os comerciantes ouvidos pela ACIARP foram unânimes em aprovar a utilização do cartão ACCredito Servidor, pois muitos deles nunca vendiam para os servidores da Prefeitura, além do que comprovam o aquecimento nas suas vendas e isso vem ajudando muito ao desenvolvimento econômico do município, pois permite que os recursos fiquem realmente no comércio local e proporciona liberdade de escolha aos funcionários para comprar o que realmente necessitam. Segundo um dos gerentes de uma rede de supermercados que tem filial na cidade, no ano de 2015 esta loja foi a que apresentou maior crescimento de vendas da rede, graças a aceitação do cartão ACCredito Servidor, que hoje está entre os 4 primeiros cartões em venda dentre as mais de 30 bandeiras que aquela loja recebe. Hoje temos cerca de 4.500 usuários do cartão ACCredito Servidor em Ribeirão Pires, e a ACIARP está expandindo para as empresas particulares a utilização do cartão ACCredito Alimentação.

CARTÕES DE BENEFÍCIOS ACCREDITO, é um programa de fomento a economia local, mas também é uma fonte de renda importante para sua AC.

Faça como a ACIARP e as mais de 90 ACs de todo o Estado que já operam o cartão ACCredito, entre em contato conosco para que sua AC também passe a oferecer este benefício aos seus associados.

Veja mais no link: http://atualiza.aciarp.com.br/ADMinformativo/arquivos/pdf/prova_inf_ACIARP_mar_2016_web.pdf

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE