Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Capacitação da Meta chega a Piracicaba em 7 de dezembro

Notícias 30 de novembro de 2023

A parceria da Meta com a Rede de Associações Comerciais, que tem preparado as Micro e Pequenas Empresas (MPEs) para o mercado digital, chega a Piracicaba. 

A Associação Comercial e Industrial de Piracicaba (ACIPI), a Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB), a Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp), e a Meta, empresa dona do Facebook, do Instagram e do WhatsApp, vão realizar no dia 7 de dezembro, a partir das 8h30, no Clube Cristóvão Colombo, um encontro de empreendedores que querem inovar e vender mais, por meio da transformação digital. 

CLIQUE AQUI e garanta sua inscrição. As inscrições são gratuitas e limitadas. A entrada é mediante a doação de um pacote de bolacha ou leite em pó. 

Piracicaba será a quarta cidade do estado a receber o treinamento, que tem incluído as pequenas e médias empresas no mercado digital. 

Marília, Campinas e Franca já realizaram a capitação. Todos os eventos com enorme sucesso, tendo as Associações Comerciais das respectivas cidades como organizadoras. 

“Neste treinamento exclusivo, vamos falar sobre como utilizar as ferramentas da Meta - Facebook, Instagram e WhathsApp, a favor do seu negócio”, afirmou Murilo Cagliari, Business Education Trainer na META, responsável por ministrar o treinamento. 

A parceria inédita entre a empresa de tecnologia e a Rede Facesp é resultado do trabalho do vice-presidente da Facesp, Marco Bertaiolli. “A Associação Comercial é a legítima representante das MPEs e precisávamos agir para diminuir este abismo que existe entre o empreendedor e o uso adequado das mídias digitais”, frisou Bertaiolli. 

SERVIÇO 

PREPARANDO AS MPEs PARA O MERCADO DIGITAL, EM PIRACICABA 

  • Data: 7 de dezembro (quinta-feira)
  • Horário: 8h30
  • Local: Clube Cristóvão Colombo
  • (Salão Social, rua Nicola Nardo, portaria 2 – pelo acesso da Avenida Dr. Cássio Pascoal Padovani)
  • CLIQUE AQUI e garanta sua inscrição
  • Inscrição gratuita e limitada. Entrada mediante doação de um pacote de bolacha ou leite em pó. 

  • Em caso de dúvidas, entre em contato com o organizador: comunicacao@acipi.com.br ou (19) 3417-1766.

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE