Twitter Facebook Instagram
Para acessar sua área PDO, insira os campos abaixo.

Campanha Mogi Show de Bola divulga seu terceiro ganhador

Notícias 23 de junho de 2022
A Associação Comercial de Mogi das Cruzes (ACMC) entregou mais um prêmio da campanha Mogi Show de Bola. Desta vez, o ganhador do sorteio recebeu uma caixa de som portátil. A próxima rodada da ação será no dia 28 de julho, com a entrega de uma churrasqueira a carvão.
O premiado do sorteio, que teve como foco o Dia dos Namorados, foi Osmil Rodrigues de Aguiar. A campanha, que integra o projeto Compre no Comércio Local da ACMC, tem o objetivo de estimular as vendas das lojas mogianas, contemplando as principais datas comemorativas do calendário. A ação inspirada no Campeonato Mundial de Futebol, que ocorre em novembro, no Catar, também quer incentivar as compras deste período, que tradicionalmente, atrai muitos consumidores para o comércio.  
O sorteio foi realizado pelo vice-presidente da ACMC, Roberto Assi. “Compre no comércio de Mogi, prestigie nossas lojas, que você só tem a ganhar, incluindo os prêmios da campanha da Associação Comercial”, destacou. A rodada foi acompanhada pela coordenadora do Procon de Mogi, Fabiana Bava.
Para concorrer aos prêmios da Mogi Show de Bola é preciso comprar R$ 50,00 em produtos das lojas participantes e preencher o cupom. A lista completa dos estabelecimentos aderentes pode ser conferida no site da ACMC (www.acmc.com.br). Os cupons da campanha são cumulativos, o que significa, que são válidos para todas as rodadas a partir da primeira participação.
A Mogi Show de Bola tem o patrocínio master de Shibata Supermercados, O Boticário, Oscar Calçados, Contamec, Aquatec Purificadores de Água e Tintas Líder, além do apoio da Pizzaria Via Napoli.
 
 
 
 

Parceiros

CACB CMEC Boa Vista SEBRAE